Como Arquivar O Imposto De Renda Quando Você Estava Recebendo A Compensação Dos Trabalhadores Todo O Ano

Autor: | Ultima Atualização:

Não é necessário listar a remuneração dos trabalhadores no seu retorno de imposto.

Qualquer alteração em sua renda pode afetar sua renda retorno de imposto desde o IRS tributa diferentes tipos de renda em diferentes taxas. A coisa mais importante a determinar ao avaliar sua situação fiscal é se sua renda é tributável ou não tributável. Depois de ter feito essa determinação inicial, é mais fácil atribuir uma taxa de imposto à sua renda e registrar um retorno. Geralmente, a compensação dos trabalhadores não é tributável, mas há algumas circunstâncias específicas em que receber a compensação dos trabalhadores por um ano inteiro não o isenta do pagamento do imposto.

Avaliação do imposto

Qualquer remuneração que você receber como parte de um trabalho As lesões ou doenças relacionadas com a doença são normalmente totalmente isentas de impostos. Este status de isenção se aplica a qualquer dinheiro que você receba, bem como quaisquer benefícios de sobreviventes legados a um membro da família. A isenção fiscal não se aplica aos benefícios do plano de aposentadoria que você recebe ou ao seguro-desemprego.

Considerações

Embora a remuneração dos trabalhadores não seja tributável, você ainda é obrigado a apresentar um retorno se a renda que você ganhou além do salário dos seus trabalhadores. compensação atende aos requisitos de depósito do IRS. Por exemplo, se você retirou dinheiro de um 401 (k) para subsidiar sua renda enquanto recebia remuneração de trabalhadores, essa distribuição pode estar sujeita a um tratamento tributário de distribuição integral no seu retorno. Além disso, se a compensação dos trabalhadores reduzir o seu benefício previdenciário, essa parte da remuneração de seus funcionários pode ser tributável.

Apresentação

Como a remuneração dos trabalhadores não está sujeita a imposto, você não é obrigado a incluí-la em sua declaração de imposto de renda. Outras formas de compensação por invalidez que não precisam ser incluídas no seu retorno são prêmios judiciais recebidos por uma deficiência ou lesão, benefícios que você recebe sob um acidente ou apólice de seguro de saúde em que você ou seu empregador pagaram prêmios, benefícios por incapacidade recebidos para compensar você por uma perda de receita de uma falta de culpa da apólice de seguro e uma compensação que você recebe pela perda permanente de uso de uma parte do seu corpo.

Cuidado

Antes da apresentação, verifique se você estava sobre a compensação dos trabalhadores para o ano inteiro, porque se você retornar ao trabalho, os salários ganhos durante esse período, mesmo aqueles ganhos durante o serviço leve, são tributáveis.