Como Calcular A Quantidade De Juros Em Um Empréstimo Hipotecário

Autor: | Ultima Atualização:

Uma calculadora é uma ferramenta útil para descobrir seus juros de hipoteca.

Se você está comprando ou refinanciando uma casa, calculando o valor de juros em um empréstimo hipotecário irá ajudá-lo a avaliar o quanto você tem que pagar por sua casa e ajudá-lo a determinar o quanto você pode usar como uma dedução fiscal. No entanto, embora não seja ciência de foguetes, descobrir um interesse de hipoteca da casa pode ser confuso, especialmente se você tiver que ler uma pilha de documentos cheios de termos legais que podem fazer sua cabeça girar. Felizmente, trabalhar de perto com seu emprestador e usar fórmulas matemáticas o ajudará a lidar com esse dilema

Determinar o valor principal

Determinar e calcular o contrato ou o preço de compra da casa. Deduzir descontos à vista e outros incentivos de pagamento, se aplicável.

Calcule o valor principal da hipoteca da casa. Baseie este valor no valor de mercado avaliado da casa. Obtenha o máximo de informações possível do seu agente imobiliário.

Adicione o valor do principal do empréstimo à casa ao preço de compra do contrato da casa.

Adicione todos os custos relacionados e de fechamento considerados como base da propriedade, que pode incluir, entre outros, taxas de titularização, honorários legais, taxas de documentos, taxas de transferência e outras taxas e impostos obrigatórios do governo relacionados com a venda da casa.

Reduza ainda mais o montante deduzindo quaisquer adiantamentos ou outras taxas de reserva feitas para proteger ou reservar a propriedade da casa

Calcular

Determinar o pagamento mensal necessário para pagar a quantia devida em um número específico de pagamentos usando a fórmula M = P [i (1 + i) ^ n] / [(1 + i) ^ n - 1] dividido por 12. M representa o pagamento mensal, P é o valor do principal ou do montante emprestado e i representa a taxa de juros dividida por 12 (número de meses em um ano) e n é o número total de pagamentos. Use ^ para denotar o poder de n.

Conecte os números na fórmula. Os próximos passos determinarão o interesse usando um exemplo em que o preço de compra da casa é $ 400.000 com uma taxa de juros de 7% em um prazo de 30 anos.

Calcule os juros dividindo 0,07 (ou 7%) por 12, o que resultará em 0.00583 ou i = 0.07 / 12 = 0.00583.

Calcule o número de pagamentos multiplicando 12 meses pelo número de anos (30 anos) para obter 360 ou n = 12 x 30 = 360.

Calcular (1 + i) ^ n substituindo 0.00583 por i e 360 ​​por n para mostrar (1 + 0,00583) ^ 360. A resposta é 8.10.

Calcule o pagamento mensal da hipoteca. M = P [(0.07) (8.10)] / [8.10 - 1] depois, divida por 12 ou M = 400.000 (0.0798) / 12, o que resultará em M = $ 2.660.

Encontre o total de juros hipotecários pagos por o período, subtraindo o total dos pagamentos do período do montante principal devido. Use a fórmula (M x n) - P ou ($ 2,660 x 360) - 400.000 = 557.600. O montante total dos juros pagos ao longo do período é $ 557.600.

Itens que você precisará

  • Contrato de hipoteca
  • Extratos de hipoteca
  • Calculadora

Dica

  • Use uma calculadora de hipoteca grátis disponível on-line para uma abordagem mais simplificada. Muitas vezes, os credores têm essa ferramenta disponível em seu site. Uma calculadora de hipoteca fornece ótimos resultados e instruções de fácil utilização.