Como Exercitar Com Apertos De Mão

Autor: | Ultima Atualização:

As garras de mão podem melhorar sua aderência.

O fortalecimento do seu punho pode não ser lembrado na academia, mas se estiver fraco, você pode usar a mão para dar adeus ao trabalho, porque um aperto de mão fraco indica baixa autoestima e indecisão. Não há desculpa para não fortalecer sua aderência, pois é fácil de ser feito com garras de mão em pé, sentado ou deitado, ou assistindo televisão ou conversando ao telefone.

Coloque uma alça de mão na palma da mão direita, Enrole seu índice, meio, anel e dedo mínimo sobre a alça mais próxima e enrole o polegar sobre a outra alça. Imagine que você esteja segurando um perfurador ou grampeador de um furo na mão. Se você é novo em usar garras de mão, use resistência leve. À medida que o aperto for mais forte, aumente gradualmente a resistência.

Puxe os dedos em direção à palma da mão para unir as alças e fechar totalmente a pinça. Expire durante este movimento, realmente aperte seu aperto e não mova seu braço ou parte superior do corpo - mova somente sua mão.

Pause meio segundo antes de soltar lentamente seu aperto e inalar enquanto permite que as alças se separem. Realize quantas repetições puder e mude de mãos quando seus antebraços desistirem. Faça o mesmo número de repetições com a mão esquerda.

Dicas

  • Aqueça seu pulso com uma pinça de mão de baixa resistência antes de pegar uma pinça mais desafiadora.
  • Se você não tiver uma pinça de mão , aperte uma bola de tênis ou use uma massa de exercícios.
  • Precisa de um desafio? Aperte uma alça de mão moderadamente desafiadora e mantenha-a fechada o máximo que puder, com o objetivo de durar um minuto. Aperte uma nota de dólar entre as alças para garantir que a pinça esteja fechada, indicando uma amplitude total de movimento. Uma vez que você tenha conseguido isto, aumente a duração ou use uma pinça com maior resistência.
  • Para um treino dois-em-um, aperte as garras da mão enquanto caminha ou corre

Aviso

  • Consulte um médico antes assumir nova rotina de exercícios, especialmente se você tiver uma condição médica ou lesão.