Como Estimar Minhas Deduções Detalhadas

Autor: | Ultima Atualização:

As deduções de itens podem economizar dinheiro no tempo do imposto.

Se você está pensando em relacionar suas deduções ao invés de deduzir a dedução padrão para obter uma redução maior de impostos Rastrear suas despesas permitidas ao longo do ano pode lhe dar uma idéia de onde você está. Geralmente, se você tem uma hipoteca residencial, muitas vezes descobrirá que tem despesas suficientes para tornar a especificação de itens que vale a pena, especialmente se você puder fazer outras deduções também. Especificar suas deduções pode diminuir quanto dinheiro você deve em impostos, mas você precisa provar quaisquer deduções que você reivindique.

Mantenha registros cuidadosos de quaisquer despesas permitidas que você possa reivindicar ao detalhar as deduções. Estes podem incluir contas médicas, juros de hipotecas, doações de caridade, impostos e muito mais. Você deve ter documentação de apoio, como recibos pagos, para quaisquer despesas que relacionar no Anexo A.

Retire o Formulário 1098 do ano passado - Declaração de Juros Hipotecários - para ver quanto de juros hipotecários você pagou. Embora a quantia de juros hipotecários que você paga em seu empréstimo residencial seja menor a cada ano, o que você pagou no ano anterior lhe dará uma estimativa razoável de quanto você pode reivindicar este ano. Você receberá seu novo Formulário 1098 pelo correio em dezembro ou janeiro. Se você refinanciou sua hipoteca, entretanto, você pode ser capaz de ter uma dedução de juros de hipoteca maior.

Verifique suas contas de imposto sobre a propriedade para o montante de impostos que você pagou ou pagará antes do final do ano fiscal. . Você não pode deduzir quaisquer multas por atraso que você possa ter. Se você pagar seus impostos de propriedade através de uma conta de garantia, você deve receber um resumo de impostos do seu credor hipotecário no final do ano. Enquanto isso, pergunte ao seu credor quanto do pagamento da hipoteca é depositado em uma conta de garantia mensal para impostos.

Dê uma olhada no seu formulário W-2 do ano anterior. Isso mostrará os impostos de renda estaduais e locais que você pagou pelo seu salário. Se você está ganhando uma receita semelhante novamente este ano, pode esperar pagar aproximadamente o mesmo valor de impostos, a menos que tenha havido um aumento nas alíquotas. Você também pode estar pagando mais se o seu rendimento tributável aumentou desde o ano passado. Se você trabalha por conta própria, some os pagamentos de impostos estimados que você faz aos governos estadual e local.

Reúna seus recibos ou cheques cancelados para receber contribuições de caridade que você fizer. Você também pode estimar sua dedução de contribuições de caridade se você sabe que estará contribuindo para as mesmas instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos novamente este ano

Adicione os prêmios que você paga pelo seguro de saúde individual se o seu empregador não o segurar em um grupo plano de cobertura. Guarde todas as contas e recibos que você tem para quaisquer serviços médicos e odontológicos ou medicamentos prescritos para os quais você paga os custos fora do bolso. Em 2011, os contribuintes que detalhassem as deduções poderiam deduzir o valor das despesas médicas não-reembolsadas que excederam 7,5% de sua renda bruta ajustada.

Examine uma cópia da Tabela A do ano passado para outras despesas diversas que você pode incluir ao relacionar suas deduções . Despesas diversas que se qualificam como deduções detalhadas incluem despesas comerciais de empregados não reembolsadas, taxas de preparação de impostos e outras despesas. O valor das despesas que você deduzir deve exceder 2% da sua receita bruta ajustada.

Total de todas as despesas permitidas para obter sua estimativa final. Esta é uma estimativa da quantia que você entraria na linha de "deduções detalhadas ou dedução padrão" no Formulário 1040 se estivesse realmente preenchendo sua declaração de imposto de renda. Sempre verifique sua matemática mesmo quando estiver estimando

Itens que você precisará

  • Anexo A
  • Formulário 1098 do ano anterior
  • Formulários W-2 do ano anterior
  • Conta do imposto predial do ano anterior
  • faturas

Dica

  • Ao comparar a dedução padrão às suas deduções detalhadas, escolha a dedução que lhe dará a melhor vantagem fiscal. Como regra geral, se o valor de suas deduções detalhadas for maior que a dedução padrão para seu status de arquivamento, você pode se beneficiar discriminando suas deduções.