Como Eliminar Um Co-Signatário Em Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

O processo de refinanciamento de hipotecas inclui muita papelada.

Quando você está pronto para desvendar sua vida financeira de seus pais ou avós, um dos maiores obstáculos é remover o co-signatário da sua hipoteca. Se você comprou uma casa quando suas rendas e pontuação de crédito foram baixas, você pode ter precisado do co-signatário para se qualificar para a hipoteca. Mas agora que você está ganhando mais e tem melhor crédito, você provavelmente está ansioso para obter seu pai ou outro ente querido fora de sua hipoteca. Credores raramente concordam em remover um co-signatário, então para fazer isso você quase certamente precisa refinanciar sua hipoteca sem o co-signatário.

Discutir planos com co-signatário

Antes de entrar no processo, deixe seu co. -signer sabe o que você está planejando fazer. Se alguma coisa, o co-signatário provavelmente será aliviado para ser liberado da obrigação, dado que o co-signatário tem total responsabilidade legal para pagar a hipoteca se você não o fizer. Independentemente disso, não faz mal discutir seus planos e deixar o co-signatário saber o que você está planejando fazer. Mais tarde, no processo, o co-signatário terá que assinar um documento de renúncia para liberar qualquer reivindicação de propriedade em casa.

Aumente suas pontuações de crédito

Sua pontuação de crédito terá um impacto significativo sobre se você se qualifica para um hipoteca em seu próprio país e, em caso afirmativo, qual taxa de juros você receberá. Portanto, ambos precisam trabalhar em aumentar sua pontuação de crédito antes de aplicar. Algumas técnicas rápidas incluem disputar informações negativas incorretas em seu relatório de crédito, pagar saldos de cartão de crédito e recuperar o atraso em contas em atraso.

Verificar os Índices de Dívida / Renda

Você precisará de renda suficiente para Apoie seu pagamento mensal se você espera se qualificar para uma hipoteca sem um co-signatário. Antes de se candidatar a um refinanciamento, você deverá verificar dois índices de dívida / renda. Calcule seu pagamento mensal projetado, ligando as taxas de juros médias de hoje e o saldo atual de sua hipoteca em uma calculadora de hipoteca. Adicione a parte mensal do imposto sobre o seguro e a propriedade do seu imóvel para obter seu custo mensal estimado de moradia. Quando você divide seu rendimento mensal combinado pelo seu custo mensal de hospedagem, o resultado deve ser 0,28 ou menos para se qualificar para uma hipoteca. Para o segundo rácio, divida o seu rendimento pela soma do seu custo de alojamento e todos os seus outros pagamentos mensais da dívida. O resultado para isso deve ser inferior a 0,36 para se qualificar

Refinance Your Mortgage

Depois de ter feito todos os trabalhos de casa, tudo o que resta é refinanciar sua hipoteca com o credor de sua escolha. Obter cotações de taxa de juros de vários credores ajuda você a escolher o melhor. Você precisará fornecer documentação de renda, saldos de contas bancárias e outras informações financeiras para apoiar o processo de subscrição. Deixe o oficial de empréstimo saber que você está refinanciando para remover o co-signatário de sua hipoteca para que o oficial de empréstimo irá preparar a papelada necessária para essa parte da transação. Você terá que pagar os custos de fechamento da hipoteca, mas muitos credores permitem que você role os custos em seu saldo de empréstimo, se você não tiver dinheiro suficiente na mão.