Como Eliminar Gordura Corporal Através Da Dieta Sozinha

Autor: | Ultima Atualização:

Se você quer perder peso sem fazer exercícios, planeje comer muitos vegetais.

Se você se assustar com o pensamento de se arrastar No final de um longo dia de trabalho, tome coragem: você pode perder peso reduzindo sua ingestão de calorias. Perder peso depende da criação de um déficit calórico ou da ingestão de menos calorias do que seu corpo usa todos os dias. Se você criar esse déficit comendo menos, se exercitar mais ou uma combinação dos dois não importa. Ainda assim, você pode querer reconsiderar pular um treino; o exercício torna a dieta para perda de peso mais eficaz e melhora sua saúde geral e bem-estar.

Reduza em 500 a 1.000 calorias por dia sua ingestão calórica para perder cerca de 1 a 2 libras por semana, o que é considerado uma taxa segura de perda de peso. Se você está pensando em se privar de um novo biquíni nas férias de verão, pense novamente. Consumir menos de 1.200 calorias por dia pode levar a deficiências nutricionais, e uma grande quantidade de perda de peso rápida geralmente vem da massa muscular magra e do peso da água, não da gordura.

Desista de bebidas açucaradas e assadas, doces, aromatizadas iogurte ou qualquer outro alimento com açúcares adicionados. Açúcares adicionados são um dos principais contribuintes de calorias para a dieta americana. Em vez disso, acalme seu dente doce com açúcares encontrados naturalmente em frutas frescas e produtos lácteos com baixo teor de gordura, sem adição de açúcar.

Empilhe seu prato com vegetais frescos em cada refeição. Substitua produtos ricos em carboidratos e carnes gordurosas por produtos frescos para reduzir sua ingestão de calorias. Desculpe, isso não lhe dá licença para comer batatas; escolha vegetais sem amido, como brócolis, alface e pimentão, que são mais baixos em calorias e mais ricos em fibras e água para ajudar você a se sentir satisfeito.

Escolha grãos integrais em vez de grãos refinados. As calorias são praticamente as mesmas, mas a forma como o seu corpo processa os dois tipos de grãos é diferente. Os grãos refinados têm o farelo e o germe removidos durante o processamento, o que também remove grande parte da fibra e de outros nutrientes. A fibra ajuda os alimentos a digerir mais lentamente, levando a níveis mais baixos de açúcar no sangue e insulina. Grãos refinados, por outro lado, são digeridos mais rapidamente, levando a picos de açúcar no sangue e insulina. Com o tempo, flutuações significativas nos níveis de açúcar no sangue e insulina podem levar ao ganho de peso. Então, faça sua pizza veggie favorita com uma crosta de grãos inteiros e peça arroz integral no seu pão da Califórnia na próxima vez que você pegar sushi com os amigos.

Dica

  • Os benefícios do exercício são abundantes. Uma cintura esticada, um risco reduzido de câncer e diabetes e sono de melhor qualidade são apenas algumas das razões para voltar ao ginásio. Se a academia não for para você, experimente uma aula de ioga, caminhadas, dança, ciclismo ou qualquer outra atividade que faça com que seu coração bombeie por cerca de 150 minutos por semana.