Como Determinar Uma Boa Cama De Cachorro Magnética

Autor: | Ultima Atualização:

"Oh, esta cama parece confortável e estranha ao mesmo tempo."

Se seu pobre cachorro está se recuperando de uma lesão ou diagnosticado com artrite, displasia da anca, doença articular degenerativa ou outra condição músculo-esquelética, camas de cão magnético pode proporcionar alívio. Ao procurar uma cama de cachorro, o tamanho do seu cão e o tamanho do campo magnético da cama são importantes.

Meça a altura do seu cão enquanto ele estiver deitado. Isso determina o quão alto o campo magnético deve estar na cama para proporcionar os melhores benefícios potenciais para o seu cão.

Procure camas com ímãs que tenham classificação Br - o campo magnético interno - de 3.950 gauss e uma classificação de superfície de 800 a 900 gauss. O número de gauss mede a intensidade do campo magnético

Verifique o rótulo do leito do cachorro para determinar a localização da profundidade dos ímãs. O campo magnético sobe na cama e a quantidade de material entre os ímãs e seu cão reduzirá o campo.

Verifique a etiqueta para uma listagem da altura do campo magnético. É quando você precisa da medição do seu cão. Se o campo for mais curto que a altura do seu cão, a cama não fornecerá um campo ótimo. Se a cama não listar a altura do campo magnético, determine isso com o seu pequeno imã. Coloque o seu ímã sobre a superfície da cama do cão até sentir a atração do campo magnético. Esta é a altura do campo magnético. A melhor cama para seu cão terá um campo maior que sua altura

Itens que você precisará

  • Fita métrica
  • Ímã pequeno

Dicas

  • A terapia magnética não é uma garantia e nem todos os cães recebem benefícios. De acordo com o veterinário Allen Schoen, vários estudos mostram que os ímãs fornecem algum efeito biológico. No entanto, nenhum estudo duplo-cego documentou os efeitos sobre o tecido vivo.
  • Além disso, nem todos os cães gostam da cama do cão. Os cães têm um senso mais agudo do campo magnético e muitos não gostam disso. Você pode encontrar o seu cão farejando a cama e indo embora, não querendo nada com isso

Aviso

  • Converse com seu veterinário antes de tentar uma cama de cachorro magnética. Os hospitais de animais da VCA recomendam que a terapia magnética não seja usada em lesões recentes, em animais prenhes ou em pacientes com marca-passos. Câncer é outra condição em que a exposição a campos magnéticos é questionável.