Como Decidir Se A Reformulação De Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Se o refinanciamento não é uma opção, você pode tentar reformular sua hipoteca.

Mesmo se você não se qualificar para, ou apenas don ' Não quero se preocupar com uma hipoteca refinanciar, você pode ser elegível para uma reformulação do empréstimo. Em uma reformulação, você paga uma quantia significativa de dinheiro para reduzir o saldo principal do seu empréstimo hipotecário. Depois de fazer isso - digamos, ao pagar US $ 10.000 para reduzir o saldo do principal do seu empréstimo de US $ 200.000 para US $ 190.000 - o credor irá re-amortizar - ou recalcula - o pagamento mensal do empréstimo baseado no novo valor que você deve. Considere vários fatores financeiros antes de se candidatar a uma reformulação.

Determine se você pode se qualificar para uma refinanciamento. Quando as taxas de juros estão baixas, você pode refinanciar seu empréstimo hipotecário existente em um novo empréstimo com taxas mais baixas. No entanto, a maioria dos credores convencionais exige que você tenha pelo menos 20% de participação em sua casa. Os credores também reservam suas taxas de juros mais baixas - aquelas que tornam um refinanciamento financeiramente viável - para os devedores com pontuação de crédito de 740 ou mais. Se você não tem capital suficiente ou uma baixa pontuação de crédito suficiente, você pode não ser capaz de refinanciar

Ligue para o seu credor hipotecário e pergunte se o seu empréstimo é elegível para uma reformulação. Nem todos os credores oferecem reformulação. E você não poderá reformular um empréstimo garantido pelo Department of Veterans Affairs ou pelo Federal Housing Administration. Você geralmente só pode reformular os empréstimos hipotecários se eles forem empréstimos hipotecários convencionais originados por credores de hipotecas privadas ou aqueles possuídos ou garantidos pela Fannie Mae ou pela Freddie Mac. Seu credor será capaz de lhe dizer se o seu empréstimo pode se qualificar para uma reformulação.

Estude suas finanças. Você tem dinheiro suficiente para pagar uma parte significativa do seu saldo principal? A reformulação da sua hipoteca não resultará em uma queda muito grande no seu pagamento mensal, se você puder gastar apenas US $ 1.000. Você precisará deixar sua hipoteca em uma quantia muito maior se quiser reduzir seu pagamento mensal em uma quantia significativa. Por exemplo, para um empréstimo a taxa fixa de US $ 200.000 em 30 anos a 6%, pagando US $ 10.000 do seu saldo principal, seu pagamento mensal cairá apenas US $ 60 por mês. Se você puder pagar US $ 20.000 do seu empréstimo hipotecário, seu pagamento vai cair cerca de US $ 120 por mês. Uma reformulação do empréstimo faz mais sentido para os proprietários que receberam um grande bônus, herança ou outro pagamento único.

Analise suas metas financeiras de longo prazo. Se o seu principal objetivo é saldar o seu empréstimo hipotecário mais rapidamente, não o conseguirá com uma reformulação. Após uma reformulação, os termos do seu empréstimo permanecem os mesmos; Se você tivesse um empréstimo hipotecário de taxa fixa de 30 anos antes de reformular, você terá o mesmo empréstimo de taxa fixa de 30 anos após a reformulação. Se você quiser pagar seu empréstimo mais rápido, a melhor opção seria fazer pagamentos de hipoteca duas vezes por mês ou fazer pagamentos de hipoteca maiores a cada mês. Se o seu objetivo, no entanto, é simplesmente gastar menos em seus pagamentos de hipoteca a cada mês, uma reformulação hipotecária pode fazer sentido.