Como Cozinhar Para Meu Cachorro Maltês

Autor: | Ultima Atualização:

Cães malteses irão prosperar com ração caseira de alta qualidade.

Eis uma regra simples: se você não come você mesmo, não se alimente para o seu cachorro. Os seres humanos e os cães precisam de dietas contendo nutrientes vitais e o mínimo possível de preenchedores e conservantes indigeríveis. Com a ajuda do seu veterinário, você pode fornecer uma dieta para o seu maltês tão facilmente quanto para si mesmo

Pesquisando Receitas

Procure por receitas de comida caseira em livros e online.

Escolha algumas que forneçam um cão necessidades alimentares básicas: carne para proteína, vegetais para carboidratos complexos e amidos para energia rápida

Selecione uma variedade de receitas para usar nas refeições e guloseimas até conhecer as preferências do seu cão.

Seleção de Ingredientes

Selecione carnes magras para o seu cão maltês, como você faria por si mesmo. A carne deve ser de cerca de 45% a 50% de sua dieta. Carnes orgânicas não devem conter conservantes, antibióticos e outras substâncias que podem afetá-lo mais por causa de seu tamanho minúsculo. Uma vez que os cães malteses se originaram na ilha de Malta, onde há mais aves e peixes do que grandes animais de pasto, o seu pode encontrar frango, peru e até peixe enlatado ou fresco mais digerível do que carne de vaca e borrego. Alguns especialistas em cães defendem o fígado, mas seja cuidadoso com os cães pequenos, pois pode causar diarréia.

Escolha uma variedade de vegetais por pelo menos 35% a 40% de sua dieta. Abóbora enlatada fornece minerais e fibras para a saúde digestiva e uma sensação de plenitude. Outros vegetais devem ser frescos - abóbora, feijão verde, cenoura, ervilha e batata-doce.

Evite todos os membros da família da cebola (incluindo alho e alho-poró); muito pode ser tóxico para os cães. A cor vermelha dos tomates e das beterrabas pode causar manchas nos olhos, aos quais os cães maltês são propensos. Verduras folhosas, como espinafre e couve, são fáceis de digerir para os seres humanos, mas difíceis para os cães por causa de seu trato digestivo mais curto.

Use amidos para os 10% a 20% restantes de sua dieta. Os especialistas discordam sobre o arroz - alguns sustentam que o arroz branco é puro amido sem valor nutritivo e outros que o arroz integral é muito difícil de digerir. Considere arroz branco enriquecido como um compromisso viável. Diz-se que os cachorros malteses gostam muito de massa, e uma quantidade razoável disso pode preencher suas necessidades de amido

Preparar Alimentos

Cozinhe bem os carnes assando, refogando ou refogando. Sucos de desidratação por refrigeração e remoção de gordura solidificada. Pique a carne em pedaços muito pequenos ou use carne moída. Peixe em flocos e verificar meticulosamente os ossos (exceto os cozidos no salmão enlatado).

Cozinhe o vapor ou o guisado em um pouco de água até que o garfo fique macio, pique ou pique.

Adicione sabor ao arroz usando pouco caldo de galinha enlatado de sódio ou seus próprios sucos de carne desengordurada como parte ou todo o líquido de cozimento; cubos de ouro contêm muito sal. Uma panela de arroz automática economiza tempo e fornece arroz de arroz perfeito.

Ferva o macarrão até ficar macio, não al dente. Corte em pedaços pequenos que o seu cão possa engolir sem engasgar. Combine carne, legumes e amido em proporção enquanto quente. Divida em porções por dois a três dias e leve à temperatura ambiente antes de servir. Para suplementos, adicione cálcio liquefazendo ovos crus no liquidificador, casca e tudo, e adicionando isso enquanto a mistura ainda estiver muito quente; Isso vai pasteurizar ovos o suficiente para matar qualquer bactéria Salmonella. Consulte um veterinário para ver se são necessários suplementos para vitaminas e oligoelementos

Itens que você precisará

  • Receitas caseiras para cães
  • Carne
  • Vegetais
  • Amidos (arroz, massa)
  • Água
  • Caldo de galinha em lata
  • Panelas de cozinha (panela, assadeira)
  • Faca
  • Panela de arroz
  • Embalagens para congelador
  • Ovos
  • Misturador

Ponta

  • Omitir todo o açúcar quando cozinhar para o seu cão. A fruta contém açúcares naturais e não é recomendada. Evite ervas, especiarias ou condimentos - eles podem não ser bem tolerados. Pergunte ao seu veterinário antes de dar carne crua a seu cachorro maltês - alguns especialistas acham que carne crua é boa para cães, mas outros temem que ela possa transmitir patógenos e parasitas.

Aviso

  • Nunca dê chocolate a um cão, que metaboliza muito pouco a teobromina no chocolate. Mesmo uma pequena quantidade pode deixar um cão doente ou matá-lo.