Como Calcular O Valor Futuro Dos Títulos Dos Eua

Autor: | Ultima Atualização:

Títulos de poupança crescem a partir de juros compostos.

O Tesouro dos EUA vende dois tipos de títulos de poupança: Série EE e Série I. Esses títulos constroem valor sobre tempo graças a juros compostos. Títulos de poupança amadurecer em 20 anos, mas continuam a desembolsar juros por 10 anos depois disso. Cada série de títulos de capitalização usa um método diferente para calcular juros, de modo que cada um requer um cálculo diferente para calcular seu valor futuro.

Títulos de poupança

O governo dos Estados Unidos apóia títulos de poupança com sua fé e crédito totais. Os títulos são seguros, mas os retornos são baixos. Em agosto de 2013, os títulos da série EE pagaram 0,2% de juros anualmente, e a Série I pagou 1,18% ao ano. Títulos de poupança oferecem vários benefícios fiscais. Eles estão livres de impostos estaduais e locais. Você pode adiar o pagamento de impostos sobre a sua receita de juros até que você em dinheiro em seus títulos. Você pode não ter que pagar imposto sobre os juros dos títulos se usar os títulos para pagar despesas educacionais qualificadas.

Série EE Obrigações

Série EE As obrigações ganham uma taxa de juros fixa calculada mensalmente e que é composta semestralmente. Isso significa que, duas vezes ao ano, o Tesouro acrescenta os juros dos seis meses anteriores ao principal do título, de modo que você começa a ganhar juros sobre esse juro, o Tesouro fixa uma nova taxa fixa nos títulos da EE por ano e 1 de novembro. Você ganha juros desde o primeiro dia do mês em que compra os títulos. A computação do valor futuro é um exercício simples de juros compostos. Você pode inserir os dados necessários em uma calculadora ou planilha para descobrir a resposta rapidamente. Os dados que você precisa são o preço de compra dos títulos, a taxa de juros anual, o número de anos até o vencimento do título e o número de vezes por ano que esse juro aumenta. O Tesouro oferece uma calculadora de crescimento on-line que calcula o valor futuro dos títulos da série EE - ela até contabiliza o efeito dos impostos federais sobre suas receitas líquidas.

Exemplo de EE de série

A fórmula para o valor futuro de um título com uma composição semestral é a seguinte: valor futuro é igual ao valor atual multiplicado por (((1 + (taxa de juros anual / 2) aumentado para o número de períodos compostos no futuro. Por exemplo, se você comprar um título EE por $ 1.000 que paga 0,2% ao ano, composto semestralmente, o valor futuro em cinco anos, ou 10 períodos compostos, é de US $ 1.000 x ((1 + (0,002 / 2)) elevado à potência de 10), ou US $ 1.010,05. tempo para esperar $ 10,05 em renda.

Séries I

Obrigações da Série I pagam uma taxa de juros composta contendo partes fixas e variáveis. A Tesouraria anuncia a nova taxa variável semestral duas vezes por ano. mudança no Índice de Preços ao Consumidor, um indicador de inflação. taxa de juros é igual à taxa fixa mais duas vezes a taxa de inflação de seis meses mais o produto da taxa fixa vezes a taxa de inflação. Por exemplo, os títulos da Série I emitidos entre 1 de maio de 2013 e 31 de outubro de 2013 tinham uma taxa fixa de 0% e usaram uma taxa de inflação de 0,59%. Conectar esses termos à fórmula composta fornece uma taxa anual de 1,18%.

Considerações

A taxa variável dos títulos da Série I torna impossível calcular com precisão seu valor futuro. Você pode configurar um programa de planilhas contendo suas previsões de inflação para cada período de seis meses a partir de agora até uma data futura, mas seu resultado é tão bom quanto suas previsões. Você pode usar a calculadora de crescimento online do Tesouro se quiser uma estimativa do valor futuro com base em uma única taxa de juros. A calculadora permite que você incorpore investimentos periódicos adicionais em seu cálculo.