Como Calcular O Subsídio De Imposto De Renda Federal

Autor: | Ultima Atualização:

A RITA ajuda os funcionários federais a pagar pelo passivo fiscal causado por subsídios de despesas móveis.

O governo fornece funcionários que se mudam para um posto de trabalho novo e permanente com subsídios para pagar as despesas de mudança, tais como viagens de caça às casas, envio de mercadorias domésticas, movimento de casas móveis e serviços de relocação. A provisão do Imposto de Renda Relocation (RIT) é um benefício pago aos funcionários do governo federal para cobrir o passivo fiscal adicional causado pelas concessões de despesas de mudança.

Confirme se você atende aos requisitos de elegibilidade. O Capítulo 302 do Regulamento Federal de Viagens fornece uma lista completa de requisitos. Por exemplo, para se qualificar para o subsídio do RIT, os funcionários devem estar transferindo para uma estação oficial nova e permanente no interesse do governo. No entanto, novos nomeados, trabalhadores empregados sob o Ato de Treinamento do Funcionário do Governo e trabalhadores que retornam de atribuições no exterior para fins de separação, não se qualificam.

Arquivo para o subsídio do RIT através do órgão federal para o qual você trabalha. Use o mesmo departamento que você usou para arquivar para suas concessões de despesas móveis. Não existe uma agência federal central que lide com aplicativos RIT. Envie sua inscrição no ano imediatamente após o pedido de reembolso do imposto de renda.

Envie um comprovante de viagem com sua inscrição. Este é um documento detalhando as permissões que você está reivindicando; pedidos de viagem, que são documentos oficiais solicitando que você se mude para uma nova estação para fins de trabalho; e um formulário de certificação do status de abono do RIT

Preencha os formulários necessários. Assine e date-os e peça ao seu supervisor para fazer o mesmo. Os formulários que você precisa preencher variam dependendo da agência federal para a qual você trabalha. Por exemplo, se você trabalha como civil para o Departamento de Defesa dos EUA, deve preencher o DD Form 1351-2 e DD Form 1614, e fornecer um formulário de certificação de status de permissão de imposto de renda para transferência.

Anexe cópias de todas as suas W-2s, ou IRS Schedule SE, se você for autônomo, para o ano que está reivindicando.

Calcule sua RITA inserindo suas informações nesta fórmula: RITA = (x / 1-w) * (R ) - (1-X / 1-W) * (Y) Na fórmula, X representa a taxa de imposto marginal combinada (CMTR) para o ano em que você recebeu as permissões; W representa o CMTR do ano em que você arquiva para o RITA; R representa os reembolsos tributáveis ​​que você recebeu; e Y representa o total de imposto retido na fonte para o ano em que você recebeu os reembolsos. Por exemplo, se os seus CMTRs dos anos que você recebeu e receberem RITA foram de 15% e 20%, respectivamente, seus subsídios de relocação totalizaram US $ 20.000, e seu subsídio de imposto retido na fonte para o ano de RITA foi de US $ 3.000, sua RITA US $ 562,50.

Itens necessários

  • Comprovante de viagem
  • Pedidos de viagem
  • Formulário de solicitação RITA
  • W-2s
  • Cronograma do IRS SE

Dicas

  • A RITA só está disponível para funcionários do governo federal, mas todos os contribuintes dos EUA podem reivindicar uma dedução do imposto de renda para a mudança de despesas quando se mudam por motivos de trabalho. Publicação IRS 521 fornece informações sobre como reivindicar despesas em movimento em seu imposto de renda
  • Capítulo 302 do Regulamento Federal de viagens fornece instruções sobre como calcular sua taxa de imposto marginal combinada e seu subsídio de imposto com retenção na fonte.

Advertências

  • Os processos de aplicação da RITA podem variar um pouco dependendo da agência em que você trabalha. Peça ao seu departamento de recursos humanos para obter instruções sobre o processo de solicitação da RITA.
  • A RITA não cobre todas as obrigações fiscais causadas pelos subsídios de relocação. Por exemplo, a responsabilidade tributária causada pelo armazenamento prolongado de bens domésticos ou o envio de um veículo de propriedade particular não se qualifica para a RITA. O Capítulo 302 do Regulamento Federal de Viagens fornece uma lista completa de passivos tributários excluídos da cobertura.