Como Alterar A Minha Conta Bancária Do Orçamento Único Para O Conjunto

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos bancos exige que ambas as partes entrem em contas conjuntas.

Se você for recém-casado ou recém casado, parabéns em ordem. O casamento não é apenas a união de dois parceiros de vida, é uma união de finanças também. Juntar-se às fileiras do "feliz engatado" muitas vezes também exige um banco de contas em processo de fusão. Você e seu novo cônjuge podem começar de novo escolhendo um novo banco, mas selecionando um com o qual pelo menos um de vocês tenha um relacionamento existente por meio de uma conta individual, pode pelo menos aprovações mais rápidas. Saiba o que esperar ao escolher converter uma conta individual em uma conta conjunta

Documentation Requirements

O ciberespaço nos proporcionou conveniências que eram desconhecidas nas gerações anteriores. Um deles é o banco on-line. Embora a maioria dos bancos permita que os clientes iniciem o processo de adicionar alguém a uma conta existente, você ainda precisará que o novo proprietário prospectivo entre na filial para apresentar um documento com foto. (carteira de motorista ou passaporte) e cartão da Segurança Social. Se você se casou recentemente, e o nome da noiva ainda não foi alterado nesses itens, mas ela deseja usar seu nome de casada, o banco também pode solicitar a autorização da certidão de casamento para confirmar a mudança. Ligue primeiro para ter certeza. Ao vir pessoalmente ao banco, em vez de iniciar o processo on-line, o processo é concluído mais rapidamente.

Após assinar a documentação necessária na agência, você terá a oportunidade de reordenar cheques com os nomes de ambas as partes. . O novo signatário pode receber um cartão de débito individual, ou novos cartões de débito podem ser solicitados mostrando os dois nomes em cada cartão. Se uma conta de poupança ou cartão de crédito for desejada, ela pode ser solicitada no momento.

A maioria das contas conjuntas, particularmente para casais casados, é designada como "locação conjunta com direitos de sobrevivência". Isso significa que, após a morte de um parceiro, todos os ativos passam imediatamente para o outro e a conta é revertida para uma conta individual. As pessoas que se casam mais tarde na vida, ou que entram em um casamento subseqüente após um divórcio, têm bens, responsabilidades ou filhos / netos pré-existentes como herdeiros. Uma conta conjunta designada como "locação conjunta em comum" é a melhor neste caso. Isso permite que os ativos do falecido sejam transferidos para herdeiros designados em um testamento. Isso também é ideal para parceiros de negócios que abrem uma conta conjunta

Itens que você precisará

  • ID de foto do governo
  • Cartão de segurança social
  • Quaisquer outros documentos especificamente solicitados por sua agência bancária

Dica

  • Muitos casais acham que a abordagem tradicional de usar uma conta conjunta é suficiente para suas necessidades, mas cada situação é diferente. Está se tornando mais comum para os casais ter uma conta conjunta para despesas domésticas / familiares, bem como contas individuais para uso pessoal. Lembre-se de que este último exigirá mais manutenção e contabilidade mensais.

Aviso

  • Não é demais enfatizar que o compartilhamento de contas bancárias requer profundo comprometimento e total confiança. Nunca faça finanças casualmente ou sob coação.