Como Alterar O Seguro Do Proprietário Do Proprietário Ocupado Para Não-Proprietário Ocupado

Autor: | Ultima Atualização:

Uma casa desocupada é uma bandeira vermelha para algumas seguradoras.

Se você sair da sua casa, mas manter a propriedade, isso vai te custar. Uma vez que uma casa se torna não-ocupada pelo proprietário, custa mais para garantir. Se você está alugando a casa, usando-a como uma casa de férias ou esperando até que você possa vender, você pode acabar pagando várias centenas de dólares a mais por ano pelo seguro residencial.

Por que é importante

Mesmo que você? Não estamos em casa 24/7, as seguradoras ainda se sentem mais seguras sabendo que você mora na casa. Se, digamos, ficar vago por seis meses enquanto você viaja ao exterior, ninguém está lá para detectar um súbito vazamento no telhado e ligar para o carpinteiro ou contatar um encanador sobre tubos congelados. Se você aluga a casa, ela está ocupada, mas o locatário tem muito menos em jogo do que você. Ela pode não trabalhar tão duro para manter as coisas em boa forma

Fazendo a troca

A mudança em si é bem simples. Ligue para seu agente de seguros, explique a situação e a empresa descobrirá seus novos prêmios. Então você quer pagá-los ou começar a procurar uma nova seguradora, dependendo do preço cotado. Alguns proprietários tentam evitar a questão, não contando à empresa, mas isso é um erro. Se você tiver que registrar uma reclamação mais tarde, sua seguradora pode negar a reclamação se descobrir que você falsificou os fatos.

Potenciais problemas

O pior cenário possível é que sua seguradora decida cancelar sua apólice. No século 21, algumas seguradoras do Estado de Nova York argumentaram que, uma vez que a casa não está mais ocupada, isso é uma "mudança física" que justifica o cancelamento imediato sob as regras do seguro estatal. O departamento de seguros do estado decidiu que não, deixando uma casa temporariamente vaga não era fundamento legal para matar a política. Se o proprietário abandona a casa permanentemente, no entanto, a seguradora seria justificada.

Suspensão na

Sua seguradora pode ter uma definição diferente de "não ocupada pelo proprietário" do que você. Há casos em que as seguradoras alegaram que uma estadia em uma casa de repouso ou hospital coloca a casa na classe "não". Uma seguradora de Ohio certa vez argumentou que uma casa não era ocupada pelo dono, porque o dono só pernoitava de vez em quando, deixando sua família usá-la no resto do tempo. Um tribunal discordou. se sua seguradora quiser que você pague mais porque acha que você não é um ocupante, talvez seja necessário processar as coisas.