Como Transportar Um Contrato Imobiliário

Autor: | Ultima Atualização:

Proprietário transportar de um contrato imobiliário é uma excelente maneira para os vendedores e compradores se reúnem quando opções de hipoteca padrão não estão disponíveis.

Os contratos imobiliários são acordos entre um proprietário de propriedade e compradores que procuram um lugar para morar ou um local para conduzir um negócio. De acordo com o Departamento de Agências Reguladoras do Colorado, os contratos imobiliários devem conter os mesmos elementos básicos - incluindo acordo mútuo, objetivo legal e consideração - como outros contratos para serem executáveis. Se você é proprietário de uma propriedade planejando realizar o contrato imobiliário para a venda de sua propriedade, o primeiro passo é garantir que você tenha um contrato executável.

Acordo mútuo

Segundo o escritório de advocacia Weissman Nowack Curry e Wilco, todos os contratos imobiliários devem incluir a oferta clara de compra do comprador e a aceitação inequívoca da oferta pelo vendedor. Os contratos imobiliários devem conter acordo mútuo entre as partes. Esses contratos geralmente contêm contingências que uma ou mais das partes do contrato devem cumprir antes que a transação possa ser consumada. Se você planeja realizar um contrato imobiliário, você deve garantir que o comprador esteja de acordo com todos os termos estabelecidos no contrato.

Objetivo legal

Se você pretende realizar um contrato imobiliário, deve certificar-se de que o contrato com o qual você está concordando é para fins lícitos. De acordo com o Departamento de Imóveis da Califórnia, o objetivo é o que o contrato exige que as partes façam ou não façam. Como exemplo, seu contrato imobiliário pode ser anulado se você descobrir que a intenção do comprador é estabelecer uma operação de distribuição de drogas ou alguma outra operação ilegal.

Consideração

Os contratos imobiliários devem ter alguma forma de consideração para serem válidos. Cada parte do acordo deve fazer algo para selar sua promessa. Se você pretende realizar um contrato imobiliário por um período de tempo especificado, o comprador deve efetuar os pagamentos acordados antes que o título da propriedade seja transferido. A promessa do comprador é normalmente selada por um adiantamento, e a promessa do vendedor é cumprida ao permitir ao comprador o uso total da propriedade. Uma vez que o preço integral foi pago, você é obrigado a transferir a escritura sem qualquer objeção ou atraso indevido.

Opções de título

Existem duas opções diferentes de título para você considerar quando você concorda em realizar um contrato imobiliário. Se você concordar com um título legal, você, como vendedor, mantém o controle do título. Se você decidir manter o controle do título, também reterá a responsabilidade de garantir totalmente sua propriedade contra todas as formas de perda. Se você e seu comprador concordarem com um título equitativo, o comprador é considerado o proprietário da propriedade e deve fornecer seguro e pagar todos os impostos imobiliários acumulados durante a vigência do contrato.

Taxas de juros típicas

Uma das questões mais importantes é a taxa de juros que você oferecerá ao comprador. A taxa de juros deve refletir o tamanho da entrada e o risco que você assume como vendedor. As taxas de juros geralmente variam de 6 por cento até 12 por um período de 10, 15 ou 30 anos. Uma taxa fixa pode fornecer os melhores meios para garantir um retorno consistente dos ativos que você colocou em risco.