Como Cancelar Uma Conta De Garantia Sem Refinanciar A Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode pagar a parcela do depósito da sua casa separadamente

Uma conta de garantia é conveniente e inconveniente. Por um lado, você não precisa se preocupar em lembrar seus pagamentos de impostos ou seguros de propriedade ou ter o dinheiro em sua conta corrente para fazer esses grandes pagamentos em dinheiro. Por outro lado, o pagamento da hipoteca pode variar de ano para ano se os impostos ou prêmios de seguro mudarem. Se a manutenção de uma conta de depósito em garantia não for obrigatória em seu empréstimo e sua relação empréstimo / valor for boa, você poderá cancelá-la sem o custo de um refinanciamento completo. Entre em contato com seu credor para iniciar o processo de cancelamento de custódia, se você acha que é a melhor opção para você

Encontre cópias de seus documentos de empréstimo. Localize um documento intitulado “Contrato de Custódia” ou equivalente.

Revise o contrato de depósito para os termos e condições relacionados à conta. Procure por dois itens específicos: se a manutenção de uma conta de depósito for obrigatória e se houver uma taxa para cancelá-la.

Entre em contato com o credor hipotecário se uma conta de depósito em garantia não for obrigatória em seu empréstimo. Pergunte qual é o procedimento para cancelar contas de depósito. Se houver uma taxa de cancelamento e você desejar negociar, faça isso no momento. Cite fatores como seu histórico com a empresa e o relacionamento de depósito como motivos para a isenção da taxa

Envie uma solicitação por escrito para cancelar a conta de depósito. Se o banco tiver seu próprio formulário de cancelamento, preencha e envie para o departamento de hipotecas.

Entre em contato com sua autoridade tributária e seguradora assim que o processo for concluído. Informe ambas as empresas que você estará pagando seus próprios impostos e seguros no futuro.

Pague seus impostos e seguros a tempo. Se você começar a perder pagamentos, o banco pode exigir que você reabra a conta de garantia. Se isso acontecer, é improvável que o banco concorde em cancelar a conta uma segunda vez.