Como Calcular O Pagamento De Pensão Na Renúncia

Autor: | Ultima Atualização:

O documento do plano de pensão lista a fórmula para o pagamento da sua pensão.

Só porque você está deixando o emprego não significa que está deixando para trás pensão também. Você pode ser capaz de manter alguns ou mesmo todos os seus benefícios de pensão, apesar de não permanecer na sua empresa até a aposentadoria. Ao calcular o pagamento total da sua pensão, você saberá exatamente quantos dólares de pensão estão saindo com você.

Coletar Documentos

Para calcular o pagamento da sua pensão, você precisa rastrear as informações para o seu cálculo. Você precisará de uma cópia do documento do plano de pensão, bem como do seu histórico salarial. Você deve ser capaz de obter essas informações do departamento de recursos humanos do seu antigo empregador. Enquanto você está tendo tempo para visitar recursos humanos, você pode querer perguntar se eles podem estimar seu benefício de pensão para você. Eles devem ser profissionais no cálculo dos benefícios de aposentadoria e não terão problema em lhe dar uma estimativa. Você pode usar este número para verificar a matemática em seu próprio cálculo.

Fórmula de Benefício

Seu documento de plano de pensão deve listar a fórmula para calcular pagamentos de pensão. Embora cada empresa tenha uma fórmula ligeiramente diferente, a sua será uma combinação de seu salário médio e o número de anos que você trabalhou em sua antiga empresa. Pegue a fórmula de pensão e analise os números usando seu próprio histórico de trabalho e salário. Isso calculará quanto de um pagamento de pensão que você ganhou por aposentadoria de seus anos de serviço.

Vesting

Depois de calcular seu pagamento de pensão regular, seu trabalho ainda não está pronto. Você também precisa rever o seu documento de pensão para um cronograma de aquisição de direitos. Uma das razões pelas quais as empresas oferecem pensões é impedir que os funcionários desistam. Como resultado, as empresas podem reduzir ou cancelar pagamentos de pensão para funcionários que saem cedo. O cronograma de aquisição de direitos lista o número mínimo de anos que você precisa para permanecer no seu trabalho para obter todos os benefícios sem compromisso. Se você sair antes de atingir este mínimo, perderá parte ou todo o pagamento da sua pensão de acordo com as condições do cronograma de aquisição.

Transferência de Pensão

Se você calculou que manterá um pagamento de pensão após deixar seu emprego , algumas coisas podem acontecer. Sua empresa pode querer manter seu dinheiro de pensão até que você se aposente, basicamente tratando seus pagamentos como se você tivesse permanecido em seu trabalho. Você começará a receber seus pagamentos de pensão quando atingir a idade de aposentadoria do plano. Sua empresa também pode preferir lhe enviar um pagamento único para representar seus futuros pagamentos de pensão. Você pode transferir esse pagamento para outra conta de aposentadoria ou simplesmente manter o dinheiro. Esteja avisado que segurar o dinheiro é uma escolha cara. O IRS contará essa decisão como uma retirada de aposentadoria e cobrará imposto de renda e uma multa de 10% sobre o pagamento total. Se você quiser evitar esses custos, transfira o pagamento da pensão para outra conta de aposentadoria. Você será capaz de acessar este dinheiro sem penalidades quando você completar 59 1/2.