Como Calcular Minha Renda Bruta Para O Desemprego Em Michigan

Autor: | Ultima Atualização:

Verifique seus registros de emprego, incluindo recibos de pagamento e Formulários W-2, para sua renda bruta.

Para se qualificar para benefícios de desemprego em Michigan, você deve estar desempregado, fisicamente e mentalmente capaz de trabalhar em tempo integral, pronto e disposto a trabalhar em um emprego adequado em tempo integral, e procurando trabalho em tempo integral. Seus benefícios são baseados no rendimento bruto recebido ao longo de quatro trimestres. O rendimento bruto é todo o salário que você recebeu de seu empregador durante o período de quatro trimestres, incluindo férias, férias, indenizações e pagamentos de aposentadoria.

Método de cálculo regular

Seu pagamento bruto é sua renda antes de deduções, como impostos sobre folha de pagamento e benefícios para a saúde. A Agência de Seguro de Desemprego de Michigan analisa o valor bruto que você ganhou em seu período base padrão para ver se você é elegível para benefícios. Seu período base padrão é o primeiro dos quatro últimos trimestres concluídos antes de você preencher sua reivindicação. Os trimestres do calendário são de 1º de janeiro a 31 de março, de 1º de abril a 30 de junho, de 1º de julho a 30 de setembro e de 1º de outubro a 31 de dezembro. Segundo o método de cálculo regular da agência, você deve ter recebido salários em pelo menos dois trimestres período. Em um quarto, seu salário bruto deve ser igual a não menos do que US $ 2.871 e seu salário para os quatro trimestres deve chegar a pelo menos 1,5 vezes o salário que você recebeu em qualquer trimestre do período base.

Computação alternativa

método de cálculo regular não se aplica a você, você pode qualificar para benefícios sob o método de qualificador de ganhos alternativos. Nesse caso, você deve ter recebido os salários em pelo menos dois trimestres em seu período base e a soma de todos os quatro trimestres não deve ser menor do que o qualificador de ganhos alternativos. O AEQ é 20 vezes o salário semanal médio estadual. O salário semanal médio de Michigan para 2014 é de US $ 893,44.

Benefit Amount

Seu valor semanal de benefício é baseado no maior valor de renda recebido em um trimestre do período base multiplicado por 4,1% mais US $ 6 por cada dependente reivindicado. Você pode reivindicar até cinco dependentes quando você solicitar o desemprego. Suponha que seu maior rendimento trimestral foi de US $ 3.012 e você está reivindicando dois dependentes. Multiplique $ 3,012 por 0,041 para chegar a $ 123,49. Adicione $ 123,49 aos $ 12 que você recebe para ambos os seus dependentes. Isso chega a US $ 135,49. Arredondar o total para o próximo valor mais baixo para chegar a $ 135. A partir de 2014, o valor máximo que você pode obter semanalmente é de US $ 362.

Número Elegível de Semanas

Para saber o número de semanas de desemprego para qual você se qualifica em uma única declaração de desemprego, identifique sua renda bruta para seu período base . Multiplique o resultado por 43 por cento e divida o total pelo seu valor de benefício semanal. Você pode receber pelo menos 14 semanas de benefícios e não mais de 20 semanas.

Outras Considerações

Você provavelmente pode aceitar trabalho em meio período e continuar recebendo benefícios de desemprego, mas seus pagamentos serão reduzidos com base no seu valor bruto. ganhos na semana para a qual você está reivindicando benefícios.