Como Calcular Quanto Você Recebe Do Imposto De Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Estimar seu reembolso pode ajudá-lo a planejar suas finanças.

A cada ano, o IRS processa mais de 140 milhões de reembolsos, declara o Internal Revenue Service . Os contribuintes recebem reembolsos porque pagam mais ao governo do que eles realmente devem. Isso ocorre porque seu empregador pode ter retido mais impostos do que seu status e exceções exigem, ou se você simplesmente superestimou sua responsabilidade fiscal. Certos créditos fiscais que o IRS permite também reduzem o seu passivo fiscal. O IRS pode enviar um cheque por correio para você ou depositar seu reembolso em sua conta bancária

Status de arquivamento e isenções

Escolha seu status de arquivamento para determinar sua alíquota de imposto e provisões fiscais específicas. Você pode arquivar como único, casado arquivamento em conjunto, casado arquivamento separadamente, chefe de família ou viúvo de qualificação com filhos dependentes. Seu status de arquivamento ajuda a determinar sua dedução padrão. Se o seu status de arquivamento for apresentado em conjunto, sua dedução padrão para o ano fiscal de 2011 será de US $ 11.600. Você também deve calcular suas isenções. Você recebe uma isenção para si e um para cada um dos seus dependentes. Multiplique o número de dependentes pela taxa de isenção. A taxa de isenção para 2011 é de US $ 3.700. Então, se você e seu cônjuge estiverem incluídos, você tem duas isenções, sua isenção é de US $ 7.400.

Estimar o lucro tributável

Para estimar seu rendimento tributável, você precisará calcular sua renda total e determinar sua renda bruta ajustada. Sua renda total é igual à soma de sua renda de todas as fontes, incluindo salários, dividendos, ganhos de capital e receita de negócios. Agora, calcule sua renda bruta ajustada subtraindo suas despesas permitidas e deduções de sua renda total. As despesas permitidas podem incluir despesas com educadores, deduções de contas de poupança de saúde, deduções de saúde por conta própria, deduções de juros de empréstimos estudantis e pensão alimentícia paga. Subtraia sua isenção total e deduções padronizadas de sua renda bruta ajustada para determinar sua renda tributável. Ao preparar seus impostos, você pode optar por relacionar suas deduções, mas, por enquanto, a dedução padrão é suficiente.

Calcular o imposto total

Procure sua renda tributável nas tabelas de impostos se sua renda for inferior a US $ 100.000. Tenha cuidado ao usar a tabela de impostos, pois ela lista faixas de rendimentos ou colchetes. Se sua renda for superior a US $ 100.000, use as planilhas de cálculo de impostos que seguem as tabelas de impostos. Em seguida, estime seus créditos tributários somando valores para créditos fiscais estrangeiros, crédito para despesas com crianças e dependentes, créditos fiscais para crianças, créditos educacionais, créditos de poupança-reforma e créditos residenciais de energia. Se os seus créditos fiscais totalizarem mais do que o imposto devido das tabelas de impostos, o valor do imposto nesse momento é zero. Continue adicionando todos os outros impostos aplicáveis. Estes podem incluir impostos de auto-emprego, segurança social não declarada e imposto de Medicare, impostos adicionais sobre planos de aposentadoria qualificados e impostos de emprego domésticos e reembolsos de crédito de primeira compra para casa.

Calcule seu reembolso

Soma todos os pagamentos de impostos você já pagou ou espera pagar no momento em que arquiva seu retorno. Isso inclui pagamentos estimados se você for autônomo e valores incluídos em formulários 1099. Também inclui quantias que seu empregador retém ao longo do ano. Se você se qualificar para o crédito de receita, certifique-se de incluir um valor estimado para ele. Compare seus pagamentos de impostos ao seu imposto total. Se os seus pagamentos de impostos forem superiores ao seu imposto total, subtraia o total do imposto dos seus pagamentos de impostos para obter o valor estimado do reembolso. Por outro lado, se o valor total do imposto for maior do que o pagamento do imposto, você deve mais impostos e precisa passar um cheque ao governo federal para a diferença.