Como Calcular As Taxas Na Anuidade Do Índice Fixo

Autor: | Ultima Atualização:

Anuidades de índice fixo são geralmente parte de um plano de aposentadoria.

Uma anuidade de índice fixo, também conhecida como anuidade indexada a ações, é um veículo de investimento projetado para ajudar as pessoas a poupar para a aposentadoria. Diferencia-se de outras anuidades, uma vez que os juros que a companhia de seguros paga ao portador não são fixos, mas sim associados a um índice de ações, como o índice Standard & Poor's 500 Composite Stock. As taxas que o titular paga normalmente são uma porcentagem dos juros recebidos.

Calcular a Taxa de Participação

O valor dos juros que você recebe e as taxas que você paga são calculados usando a taxa de participação. A taxa de participação é a porcentagem do aumento da taxa do índice que você recebe como juros. Por exemplo, se sua anuidade de índice fixo tiver uma taxa de participação de 90% e estiver vinculada ao S & P; 500 Composite Stock Index, que subiu 10%, você receberá 9% de juros para o período

Calcule sua porcentagem de devolução creditada

O valor que você realmente recebe é chamado de seu retorno creditado. Imagine que você pagou um total de US $ 10.000 em pagamentos de anuidade e seu retorno creditado é de US $ 600. Divida seu retorno creditado, US $ 600, pelo total de pagamentos, US $ 10.000, dando 0,06. Multiplique a resposta por 100, dando seis. Sua porcentagem de devolução creditada é de 6 por cento.

Calcule suas taxas

Subtraia sua porcentagem de devolução creditada da sua taxa de participação. Neste exemplo, 9% menos 6% dão 3%. Suas taxas totais são de 3%. Para calcular o valor do dólar, divida seus pagamentos totais de anuidades, US $ 10.000, por 100 e multiplique a resposta por três, dando US $ 3.000. Suas taxas totais são de US $ 3.000.

Taxas de Retirada e Cronogramas de Exercício

A maioria das anuidades de índices fixos também cobra multas por retirada antecipada. As taxas de retirada, geralmente entre 5 e 10 por cento, são cobradas em qualquer levantamento antes do final do prazo da anuidade. Estes são projetados para desencorajar a retirada antecipada. Um cronograma de aquisição determina quanto de seus ganhos você reterá se retirar mais cedo. Por exemplo, se você retirar no primeiro ano do seu mandato, não poderá reter nenhum ganho. Se você retirar em seu segundo ano, você só poderá reter 10%, com esse número aumentando em 10% ao ano.