Como Comprar Um Pedaço De Terra

Autor: | Ultima Atualização:

A compra de terrenos vagos é mais barata e permite que você construa do zero.

Comprar um terreno para construir pode aliviar as dores de cabeça da compra de um terreno já construído em casa. Você pode ter passado horas ou dias procurando sem sucesso pelo local, tipo ou tamanho da casa certa. Você pode querer evitar surpresas e problemas, como problemas de fundação ou telhado. Comprar apenas a terra leva menos dinheiro do que comprar uma casa. Embora possa ser atraente construir sua casa a partir do zero, você precisa alinhar suas finanças e investigar minuciosamente a terra. Cientistas e advogados do solo podem ajudá-lo a evitar armadilhas.

Coloque sua casa financeira em ordem. Obter pré-aprovação para uma hipoteca; isso diz o quanto você pode pedir emprestado de um banco, quanta terra você pode comprar e quanta casa você pode construir. Procure por outras fontes de dinheiro, como seu plano de aposentadoria 401 (k), conta de poupança, ações e títulos e empréstimos da família, especialmente para um adiantamento substancial.

Veja a terra. Pesquise por terrenos vagos em sites como mls.com ou fsbo.com, ou visite o site de um corretor imobiliário. Pegue um livreto de propriedades para venda na próxima vez que você for a um restaurante ou a um supermercado. Encontre pechinchas com terreno de exclusão do Serviço de listagem múltipla ou agências governamentais, como o Departamento de Agricultura dos EUA. Vá para o site do departamento fiscal ou de receita do seu estado para obter uma lista de propriedades que estão sendo executadas devido a impostos não pagos. Obtenha o endereço físico da terra.

Aprenda tudo o que puder sobre a terra. Localize as linhas limítrofes e determine o tamanho da terra; Obter um inspetor licenciado para ajudar. Entre em contato com o departamento de zoneamento local para saber o que você pode construir e fazer na terra. Leia ou peça a um advogado para ler as restrições sobre tamanho, aparência e localização do edifício na terra. Vá para o site Federal Emergency Management Administration (fema.gov), clique no link "Flood Maps" para acessar a página "Map Service Center" e selecione a guia "Map Search" para ver se o seu terreno está em uma zona de inundação. Se for, você deve obter seguro de inundação. Alistar um advogado para ajudar a determinar se o vendedor é dono da terra ou tem o direito de vendê-lo.

Inspecione a propriedade para determinar se ela é adequada para seu uso. Entre em contato com o departamento de saúde local ou com um laboratório para um teste de solo para verificar o quanto a terra absorve líquido e sua capacidade de suportar um sistema séptico. De acordo com o Departamento de Meio Ambiente, Saúde e Recursos Naturais da Universidade Estadual da Carolina do Norte, você deve ter pelo menos um acre de terra com terra e solo adequados para poder consertar ou expandir um sistema séptico e manter poços de água a pelo menos 100 pés de linhas sépticas . Se houver um poço, peça ao departamento de saúde local ou a um laboratório ambiental que teste uma amostra da água. Veja se a terra leva água da chuva e se há colinas íngremes.

Apresente uma oferta por escrito. Você pode fazer isso sozinho, embora você deva contratar um advogado para revisar a oferta ou escrevê-la. Antes de fazer a oferta, decida quando ocorrerá o fechamento e quem pagará pela pesquisa de título, inspeções, testes e custos de fechamento. Inclua condições para que a terra seja adequada para uma casa no momento em que você fecha. Alternativamente, tenha seu dinheiro depositado em depósito, no qual o vendedor é pago depois que suas condições forem satisfeitas. Faça um cheque certificado para o fechamento

Dicas

  • Não se apegue emocionalmente à terra. Você não pode transformar terrenos inadequados em terra edificável
  • Se você está comprando muito em uma subdivisão, o planejamento local ou o escritório de zoneamento pode já ter verificado a adequação do lote para construir uma casa para aprovar a subdivisão.

Aviso

  • Evite pedir emprestado do seu 401 (k) se possível. De acordo com a Smart Money, você pode perder benefícios fiscais, ter menos dinheiro na aposentadoria e, se deixar o emprego, deve devolver imediatamente o seu plano ou enfrentar impostos e multas.