Como Comprar Uma Casa De Um Vendedor Que Terá Uma Segunda Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

O financiamento do vendedor pode levá-lo à sua casa dos sonhos mais rápido.

Encontrar a casa dos seus sonhos não significa necessariamente que você viver feliz para sempre nela. Primeiro, você tem que obter a hipoteca que você precisa para pegar as chaves. Se o seu credor hipotecário não conceder o suficiente para cobrir a conta toda, um vendedor motivado pode concordar em manter uma segunda hipoteca para você. Isso significa que ele financia a diferença entre o valor que você pode pagar e o valor que ele deseja para a propriedade. Isso também significa que você tem duas hipotecas para pagar: uma para um credor tradicional e outra para o vendedor.

Uma primeira hipoteca

Garanta uma primeira hipoteca que seja o mais próximo possível do preço de venda. Um vendedor pode se mostrar mais interessado em sua oferta se ela não tiver que pagar uma segunda grande hipoteca. Junte o máximo que puder como adiantamento, pois quanto mais dinheiro você tem para oferecer, menos o vendedor terá que financiá-lo para ajudá-lo a comprar sua propriedade. Uma vez que realizar uma segunda hipoteca para um comprador pode ser arriscado, você quer tornar o negócio o mais atrativo possível

Permissão do seu emprestador

Obtenha a permissão do seu primeiro credor hipotecário. Embora você possa encontrar um vendedor motivado para manter uma segunda hipoteca para você, isso não significa necessariamente que o negócio vai voar com o seu credor. Ao considerar o risco de emprestar o dinheiro para comprar uma casa, o credor vai querer saber todos os detalhes da sua situação financeira, incluindo onde você receberá o dinheiro que não oferece. Se o credor achar que a segunda hipoteca será muito difícil para você pagar, talvez não conceda permissão.

Montantes de Empréstimo

O valor da segunda hipoteca que o vendedor detém depende do empréstimo que você qualifica para um credor hipotecário e o montante de dinheiro que você tem para um pagamento. Muitas vezes, uma primeira hipoteca fornece cerca de 80% do preço de venda de uma casa e o vendedor detém uma segunda hipoteca para cobrir os 20% restantes. Se você tem dinheiro para oferecer como adiantamento, pode ser necessário que o vendedor financie menos de sua compra. Por exemplo, se a sua primeira hipoteca fornecer 80% do preço de venda e você tiver uma entrada de 10%, o vendedor poderá manter uma hipoteca de 10% para ajudá-lo a comprar a propriedade.

Segunda negociação de hipoteca

Negocie com o vendedor para definir o segundo negócio de hipoteca que você deseja. As negociações podem cobrir o preço final de venda, pagamento, quanto você deve ao vendedor no total, quanto tempo terá de pagar a segunda hipoteca e estimativas de seus pagamentos de juros e de segunda hipoteca. Evite concordar com mais do que você pode confortavelmente pagar. Começar a propriedade da casa em terreno instável pode tornar o encerramento mais provável.

Assinar documentos

Assine uma nota promissória com o vendedor. Uma nota promissória detalha sua promessa de pagar a segunda hipoteca do vendedor. Este documento detalha os termos da sua segunda hipoteca em detalhes, incluindo o valor que você tem que pagar e o tempo que você tem para pagar. Obter o acordo por escrito e pedir a um advogado para analisá-lo antes de assinar. Um advogado pode encontrar brechas ou cláusulas questionáveis ​​capazes de lhe causar problemas mais tarde.