Como Construir Uma Mansão Por Menos Dinheiro

Autor: | Ultima Atualização:

Use plantas nativas em seu paisagismo para reduzir as despesas de transporte e manutenção de espécies não-nativas.

Se você ganhou dinheiro suficiente para poder construir uma mansão para a casa dos seus sonhos, então parabéns! Claro, isso não significa que você pode se dar ao luxo de desperdiçar seus gastos. Considere este ditado simples: uma mansão custa dinheiro em materiais, mão de obra e tamanho. Para poupar dinheiro, você tem que poupar pelo menos um desses, e mais provavelmente uma combinação dos três

Licitação do Empreiteiro

Um grande projeto como uma mansão promete muito trabalho constante, que atrai empreiteiros a cada fase de desenvolvimento - arquitetura, engenharia, construção, utilidades e trabalho de interiores - quem vai concorrer pelo direito de fazê-lo. Sua reputação como um milionário parece atraente também, porque com sua riqueza um contratante em perspectiva tem uma maior expectativa de obter um salário rápido. Ao atrair mais empreiteiros, a concorrência entre si manterá os lances mais baixos e mais razoáveis. Você pode fazer sua parte para estender isso fazendo compras pesadas em torno dos contratos de trabalho para atrair mais licitantes e, em seguida, negociando com os finalistas para ter certeza de que obterá o melhor valor para seu dólar. Isso é significativo, porque os custos de mão-de-obra constituem uma das principais despesas de construção.

Pechinchas em materiais

Casas requintadas exigem materiais de construção de alta qualidade, mas têm um preço alto e os custos totais aumentam tremendamente dimensões generosas de uma mansão inteira. Felizmente, você não precisa comprar a preços de varejo. Você pode negociar descontos em materiais para pedidos em grandes quantidades, o que funciona muito bem, porque sua mansão exigirá grandes volumes de muitos desses materiais. Compre também. Você pode achar mais econômico encomendar suprimentos de outros lugares do país ou internacionalmente.

Corte com classe

“Menos caro” e “barato” são dois conceitos diferentes. Você pode reduzir seus custos de construção com apenas um mínimo de sacrifício para suas ambições, abordando o projeto de forma criativa. Primeiro, elimine as despesas que você realmente não precisa. Vá com uma piscina em vez de três. Reduza o número de quartos e banheiros se você não planejar enchê-los rotineiramente. Em segundo lugar, adiar a construção de áreas suplementares, como cavalariças e garagens extras. Você pode construir isso mais tarde, se desejar. Finalmente, escolha os materiais de construção que lhe dão mais satisfação por seu dólar. Olhe para a sua segunda e terceira escolhas para pisos, coberturas e superfícies de acabamento, e decida onde você pode economizar, sem abrir mão do sabor e da estética.

Operações e Manutenção Economia

Os custos de uma mansão não terminam quando o última camada de tinta seca. Mansões têm custos de operação e manutenção desproporcionalmente altos em virtude de seu tamanho. Você pode economizar muito dinheiro a longo prazo, gastando sabiamente em um projeto e construção eficientes. Instale energia eólica e solar no local para ajudar a reduzir os custos do controle climático. Use aquecedores de água instantâneos em dissipadores de baixa utilização. Envolva o edifício com vegetação para reduzir o aquecimento durante o verão e use janelas com isolamento térmico e isolamento térmico nas paredes. Esses investimentos e outros como eles costumam vir com créditos fiscais ou deduções para a eficiência energética doméstica, o que pode colocá-lo na posição invejável de ter o governo ajudando você a pagar pela sua mansão.