Como Orçar Um Bebê Com Uma Renda Modesta

Autor: | Ultima Atualização:

Comece orçamentando para bebê o mais cedo possível.

Muitos pais expectantes reagem à notícia de uma gravidez com alegria e preocupação com a despesa de um novo bebê. De acordo com o relatório Expenditures on Children by Families divulgado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, uma criança nascida em 2010 custará US $ 226.920 (antes da inflação) para elevar até os 17 anos, uma quantia grande para famílias com renda limitada ou única. Faça ajustes financeiros e preparativos para o seu filho antes que ele chegue e desfrute dos primeiros meses de paternidade em vez de se preocupar com o orçamento familiar.

Diminua o impacto financeiro de um novo bebê reduzindo as despesas ou aumentando a renda imediatamente, especialmente se um dos pais planeja tirar licença de maternidade. Calcule quanto dinheiro será perdido durante a licença-maternidade e reduza as despesas agora para cobrir o déficit futuro. Se esse pai não voltar a trabalhar quando a licença terminar, ajuste seu orçamento agora para viver com uma única renda e direcione o salário atual da mãe para a poupança.

Comece a orçamentar seu novo bebê assim que descobrir que está grávida. Economize alguns dólares por semana durante nove meses, em vez de tentar salvar centenas nas últimas semanas antes que o bebê nasça. Liste os itens essenciais que seu bebê precisa, como um assento de carro, fraldas, berço e roupas. Pela primeira vez, os pais podem sentir que precisam de muitos outros itens, mas, no início, precisam de orçamento.

Procure maneiras de reduzir o custo dos itens necessários. Visite consignação ou brechós e vendas de garagem para encontrar itens usados ​​com cuidado. Pedir emprestado ou oferecer-se para comprar outros itens da família, amigos ou colegas de trabalho que tiveram filhos recentemente. Planeje amamentar seu bebê para evitar adicionar fórmulas infantis caras ao seu orçamento mensal. Se você espera usar fraldas descartáveis, prenda cupons e comece a estocar quando estiverem à venda

Examine suas despesas existentes e identifique áreas para corte de custos. Explore opções de hospedagem mais baratas, como mudar para uma área mais barata, ou aumentar a renda alugando um quarto ou um apartamento no porão para um inquilino. Reduza os custos de transporte substituindo um carro por transporte público. Cancele sua televisão a cabo e pegue emprestados DVDs gratuitos da biblioteca ou assista seus programas favoritos on-line. Cancele o seu telefone residencial e ligue para o seu provedor de serviços de telefonia celular para discutir opções para reduzir sua fatura mensal. Se possível, aumente a renda com um trabalho de meio período ou um negócio baseado em casa.

Sugestão

  • Estude seu seguro de saúde para entender especificamente o que será coberto pelo seu plano de assistência pré-natal, trabalho de parto e parto. e quando você puder adicionar o bebê ao plano

Advertências

  • Se você ainda não tiver um fundo de emergência, comece a orçar agora para economizar o suficiente para cobrir três meses de despesas. Você não vai querer lidar com o pagamento de reparos de veículos ou de um novo forno quando chegar um bebê.
  • Assegure-se de que os assentos ou berços usados ​​atendam aos padrões atuais de segurança antes de usá-los para seu bebê.