Como Se Tornar Um Senhorio E Como Isso Afeta Seus Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

O aluguel é uma fonte passiva de renda.

Para se tornar um proprietário, você precisará encontrar uma propriedade, com os bancos normalmente exigindo 20 a 25 por cento no pagamento da sua hipoteca. Você também precisará encontrar bons inquilinos com a capacidade de pagar o aluguel. Isso terá dois efeitos em seus impostos: você terá que pagar impostos sobre sua renda, mas você também será elegível para deduções relativas à sua propriedade.

Encontrar uma propriedade

Procure uma propriedade de aluguel perto de casa. De acordo com a CNN Money, é melhor comprar uma propriedade alugada em uma área familiar para que nada sobre o bairro te pegue de surpresa. Peça aos vendedores para ver os contratos de locação recentes, para que você saiba o que você pode esperar em termos de renda de aluguel. Apontar para uma propriedade com aluguel que cobrirá seus pagamentos de hipoteca, mais 20 por cento para cobrir outras despesas

Selecione inquilinos

Encontrar inquilinos é mais do que simplesmente listar sua propriedade nos classificados - você precisa fazer sua pesquisa para garantir que você obtenha os melhores inquilinos que puder. Consulte um advogado local para descobrir o que você pode e não pode pedir aos futuros inquilinos. Algumas coisas que você vai querer saber são a renda do locatário, histórico de emprego e classificação de crédito. Você deve pedir referências de proprietários passados ​​e verificar as informações dos candidatos. É importante que você peça identificação para ter certeza de que a pessoa com quem está lidando é quem ele diz ser. Você pode exigir uma locação ou alugar a propriedade mês a mês, dependendo da demanda do mercado local. Os arrendamentos são mais seguros, mas locações mês a mês podem ser mais fáceis de preencher em um mercado competitivo.

Pagando impostos

Se o seu imóvel alugado tiver lucro, você será taxado sobre seus ganhos. Esses ganhos devem ser informados ao Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) no Anexo E do formulário 1040. Você deve incluir qualquer aluguel que seus inquilinos pagaram a você, incluindo qualquer aluguel antecipado que tenha sido pago a você. Você também deve incluir quaisquer despesas adicionais que o inquilino pagar diretamente a você, como custos de serviços públicos ou despesas de estacionamento. Você não precisa incluir os depósitos de segurança que planeja devolver, mas se você tiver um depósito de segurança, precisará informar a renda.

Deduções

Você pode ter que pagar impostos sobre sua renda, mas há uma prata forro para esta nuvem: você também pode reivindicar deduções relacionadas à sua propriedade de aluguel. Você pode deduzir vários custos, incluindo publicidade, manutenção, viagens relacionadas ao gerenciamento da propriedade e serviços públicos. Você também pode deduzir as despesas de juros de hipoteca e os custos de depreciação. Essas despesas devem ser deduzidas no momento em que você incorrer, mesmo se você receber o produto ou serviço em outro momento. Não há limite para o valor que você deduzir, desde que as despesas estejam relacionadas à sua propriedade alugada.