Como Se Tornar Um Investigador De Opm Credenciamento

Autor: | Ultima Atualização:

Um investigador federal para o OPM conduz entrevistas e verificação de antecedentes em funcionários potenciais do OPM.

Investigadores de credenciamento são empregados pelo Escritório de Administração de Pessoal para conduzir verificações de antecedentes em potenciais funcionários federais. Muitos funcionários federais exigem autorizações de segurança para realizar seus trabalhos, e os pesquisadores entrevistam entrevistados, seus antigos empregadores, professores e vizinhos, para garantir a integridade e o caráter do assunto. Como a maioria dos investigadores começa no nível de entrada, a experiência geralmente não é necessária, a menos que você deseje um cargo de contratado ou diretamente com o Escritório de Administração de Pessoal. No entanto, muitos cargos de investigador para credenciamento de OPM são compostos por empresas privadas, e essas empresas treinam pesquisadores do zero.

Receba um diploma de bacharel em uma universidade ou faculdade de quatro anos. A maioria dos cargos de investigador do OPM exige um diploma de bacharel, e algumas empresas privadas que empregam investigadores para um contrato de OPM, como o CACI, sugerem que um diploma em psicologia, criminologia, ciência política ou inglês seja útil para este trabalho. Como a investigação exige habilidades de comunicação verbal e escrita, os cursos de redação e fala podem ser aspectos úteis de um curso de graduação para um pesquisador em potencial.

Candidate-se por meio de um contratado que equipe os investigadores do OPM. O OPM lista várias empresas privadas, como CACI, Keypoint e USIS, que contratam investigadores para trabalhar no contrato do OPM. Para uma posição de nível de entrada nessas empresas, você precisará demonstrar que possui um diploma de bacharel e habilidades necessárias, como comunicação escrita, habilidades de redação breve e eficiência de gerenciamento de tempo.

Preencha os formulários apropriados e faça um teste de drogas ordenada pelo empregador. Você será submetido a uma verificação aprofundada do nível apropriado de credenciamento de segurança do governo. A maioria dos trabalhos do OPM exigem autorização de segurança extremamente secreta, e a verificação de antecedentes pode levar de 60 a 120 dias para ser concluída. Deixe seu recrutador saber antecipadamente se você previr quaisquer obstáculos do seu histórico que possam interferir na obtenção de um certificado de segurança. Crimes relacionados a drogas ou álcool, alianças comerciais ou políticas em países estrangeiros, um registro de detenção ou problemas com empregadores ou cargos anteriores podem interferir na obtenção da autorização. Uma vez que você tenha sido liberado, você será notificado pela empresa através da qual você se inscreveu, e seu treinamento será agendado

Dica

  • Crie habilidades de gerenciamento de tempo. O gerenciamento do tempo é um aspecto essencial da investigação, pois você deve definir seu próprio horário e compromissos com os entrevistados. Você é obrigado a viajar e investigar registros em tribunais, consultórios médicos e outras instituições. A autodireção e a organização desempenham um grande papel no sucesso de um investigador de segundo plano

Aviso

  • Mantenha um registro honesto de negócios, emprego e interação social, caso deseje um trabalho com o OPM. As investigações de antecedentes são extensas, e ex-funcionários, professores e até mesmo proprietários serão entrevistados para validar sua integridade e caráter. Trabalhar para o governo federal exige confiança e honestidade, então esteja preparado para revelar qualquer coisa que lhe for perguntada durante as investigações e questionários ao se candidatar a esta posição.