Como Se Tornar Um Aprendiz De Carpinteiro

Autor: | Ultima Atualização:

Carpintaria é uma escolha de carreira incomum, mas viável para mulheres.

Locais de trabalho tradicionais como varejo e food service ainda empregam uma alta porcentagem de mulheres, mas se você Na busca de opções menos convencionais - e, idealmente, um salário maior - você pode querer considerar opções menos comuns. Por exemplo, a Irmandade Unida de Carpinteiros encoraja ativamente as mulheres a se tornarem carpinteiras através de sua iniciativa Irmãs na Irmandade. Para se tornar um carpinteiro, você precisará passar de três a quatro anos como aprendiz de carpinteiro.

Forme-se no ensino médio ou ganhe seu GED. Se você puder fazer aulas de carpintaria no programa da sua escola, é um bom ponto de partida. Matemática forte e conhecimentos de informática serão úteis

Entre em contato com o conselho de trabalho ou indústria de seu estado e informe-se sobre os programas de aprendizagem em sua área. A maioria é operada por sindicatos ou organizações comerciais, e grandes empregadores em algumas áreas operam internamente programas de aprendizado.

Aplique a um ou mais programas de aprendizado. Admissões e colocações freqüentemente dependem da necessidade local dos trabalhadores, então você pode ter que tomar uma posição fora de sua área ou esperar por uma abertura em sua comunidade.

Você vai trabalhar por três a quatro anos como aprendiz de carpinteiro, aprendendo as habilidades necessárias para praticar o comércio. Para cada ano de aprendizado, você será obrigado a trabalhar pelo menos 2.000 horas em carpintaria prática sob a supervisão de carpinteiros de jornada ou mestre, e gastar pelo menos 144 horas em instrução em sala de aula formal.

Dica

Você Em geral, você começa seu aprendizado em 30% a 50% do salário de um carpinteiro totalmente treinado e recebe um aumento de 10% a cada ano. A partir de 2010, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, esse pagamento foi em média de US $ 39.530. No final do seu aprendizado, você será elegível para fazer o exame pessoal de viagem do seu estado e trabalhar como carpinteiro sem supervisão.

Existem vários tipos comuns de carpintaria, então aprendiz em um ramo do comércio. você está interessado e confortável com. Por exemplo, construir formas para concreto derramado requer mais força física do que emoldurar uma casa com madeira de dois por quatro. O trabalho de acabamento requer menos força física, mas mais habilidade e destreza

Muitas escolas comerciais e técnicas oferecem programas de treinamento de um e dois anos em carpintaria. Se você está tendo problemas para encontrar um lugar em um de seus programas locais de aprendizado, isso pode ser um bom ponto de partida. Quando você se formar, a escola geralmente ajudará a colocá-lo em um aprendizado para terminar o treinamento. Seu tempo de aula será contado para os requisitos de seu aprendizado.

Se possível, fale com as mulheres que trabalham em carpintaria ou outros ofícios de construção em sua área. Alguns programas, e alguns locais de trabalho individuais, são mais acolhedores para as mulheres do que outros.

2016 Salary Information for Carpenters

Carpenters ganhou um salário médio anual de US $ 43.600 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os carpinteiros obtiveram um salário percentil de US $ 33.770, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 58,700, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 1.025.600 pessoas estavam empregadas nos EUA como carpinteiras.

Dicas

  • Você normalmente começa seu aprendizado em 30% a 50% do salário de um carpinteiro totalmente treinado e recebe um aumento de 10% a cada ano. A partir de 2010, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, esse pagamento foi em média de US $ 39.530. No final do seu aprendizado, você será elegível para fazer o exame individual de viagem do seu estado, e trabalhar como carpinteiro sem supervisão.
  • Existem vários tipos comuns de carpintaria, então aprendiz em um ramo do comércio. você está interessado e confortável com. Por exemplo, construir formas para concreto derramado requer mais força física do que emoldurar uma casa com madeira de dois por quatro. O trabalho de acabamento requer menos força física, mas mais habilidade e destreza.
  • Muitas escolas comerciais e técnicas oferecem programas de treinamento de um e dois anos em carpintaria. Se você está tendo problemas para encontrar um lugar em um de seus programas locais de aprendizado, isso pode ser um bom ponto de partida. Quando você se formar, a escola geralmente ajudará a colocá-lo em um aprendizado para terminar o treinamento. Seu tempo de aula será contado para os requisitos de seu aprendizado.
  • Se possível, fale com as mulheres que trabalham em carpintaria ou outros ofícios de construção em sua área. Alguns programas, e alguns locais de trabalho individuais, são mais receptivos às mulheres do que a outros.