Como Evitar Impostos Sobre Herança Em Propriedades

Autor: | Ultima Atualização:

Pagar imposto sobre herança pode ser caro.

Você tem trabalhado duro para acumular sua propriedade e dinheiro e pode decidir que quer ter algum controle sobre como está disperso depois que você se foi. Deixando seus ativos para amigos e familiares pode ser um presente maravilhoso, mas em alguns casos, os benfeitores de sua generosidade podem acabar pagando imposto de renda de herança em seus dons. Há várias coisas que você pode fazer para ajudá-los a evitar uma carga tributária após você ter ido embora.

Verifique as leis estaduais. Nem todos os estados exigem uma taxa de imposto sobre herança. A partir de 2010, 10 estados exigem que seus herdeiros paguem imposto sobre herança sobre propriedades deixadas por você: Nova Jersey, Connecticut, Kansas, Maryland, Tennessee, Oregon, Iowa, Nebraska, Pensilvânia e Kentucky.

Adicione os nomes dos beneficiários ao propriedade. Se você souber a quem deseja deixar a propriedade, adicionar seus nomes à escritura de propriedade antes de sua passagem irá garantir que eles evitem pagar o imposto sucessório mais tarde. Como co-proprietários da propriedade, eles simplesmente se tornam proprietários remanescentes. Essa decisão deve ser cuidadosamente considerada porque, depois de adicionar alguém como co-proprietário da propriedade, ela tem direitos, mesmo que você não tenha ido embora. Por exemplo, se você nomear seu irmão como coproprietário de sua casa, ele poderá se mudar agora se decidir que é o que deseja fazer.

Adicione nomes aos registros de veículos. Se você planeja deixar um veículo ou motor home para alguém, colocar seu nome no título e registro agora tira o automóvel de sua propriedade quando você morre, e ela goza do direito de sobrevivência do proprietário comum. Isso significa que ela pega o veículo e não deve imposto sobre herança. A mesma cautela da casa própria deve ser aplicada aqui. Se você nomear uma pessoa como co-proprietário de seu carro ou motor home, você pode sair para uma garagem vazia. Nomear alguém como um co-proprietário do veículo normalmente dá a eles direitos sobre o veículo

Designe um proprietário contingente para suas contas bancárias. Seu banco tem formulários que você pode arquivar agora, nos quais você nomeia quem você quer que seja o novo proprietário da sua conta bancária após a sua morte. Isso permite que a pessoa tenha acesso a seus fundos sem ter que pagar um imposto sobre herança. A pessoa que você nomear não poderá acessar seus fundos ou informações sobre seus ativos na conta até que você tenha passado.

Configure uma relação de confiança. Isso protege todas as propriedades que não se enquadram na sobrevivência conjunta e na copropriedade do imposto sobre heranças. Você precisará nomear com quem deseja executar a confiança depois de ter saído e como gostaria de executá-la. Embora seja possível colocar o seu dinheiro em confiança e, em seguida, por sua vez, vivem fora dos fundos, não é rentável. Curadores e executores geralmente são pagos por seus serviços. É melhor confiar apenas no dinheiro que você deseja deixar para os beneficiários depois que você morrer. O dinheiro que você usa para outros propósitos deve permanecer separado.

Aviso

  • Reserve uma vez por ano para reavaliar todos os seus fundos fiduciários, coproprietários e documentos bancários para ter certeza de que ainda deseja que eles configurem o banco. maneira como eles estão configurados. Se você passar sem alterá-los, seus entes queridos podem acabar não obtendo a propriedade que você queria deixá-los.