Como Analisar Uma Declaração De Imposto 1120S

Autor: | Ultima Atualização:

A análise dos números oficiais de uma corporação S ajuda a determinar o lucro para os acionistas.

As pequenas empresas organizadas como S devem atender às qualificações sob leis fiscais federais, incluindo oferecendo apenas um tipo de ação e incluindo não mais de 100 acionistas como parte da corporação. Todos os acionistas devem concordar com a organização da corporação S para o ano, mas os detentores podem remover a designação da corporação S a qualquer momento por um voto dos membros corporativos. Avaliar a saúde financeira de uma empresa S envolve examinar os formulários de impostos arquivados anualmente com o Internal Revenue Service. Esses documentos fornecem uma visão sobre as despesas corporativas, a dívida atual e os lucros obtidos durante o ano.

Reveja as informações de renda para a corporação observando as seis primeiras linhas do formulário de imposto federal 1120S apresentado pela corporação. Essas informações, incluindo o custo das mercadorias vendidas e os lucros brutos, fornecem as informações básicas para se chegar ao total de receita ou perda da empresa. Sem examinar as informações adicionais apresentadas nos anexos do formulário, no entanto, é impossível entender os detalhes do lucro ou prejuízo da corporação.

Avalie as deduções corporativas estudando as linhas 7 a 21 nos formulários de impostos federais. Esta informação resume os salários dos líderes da corporação, o aluguel total pago, as despesas de publicidade e os pagamentos de depreciação.

Revise as informações de impostos e pagamentos na primeira página do formulário 1120S. As linhas 22 a 27 do formulário 1120s descrevem os impostos pagos aos governos estadual e federal e os impostos pagos pelos combustíveis usados ​​pela corporação. O número total listado no final desta seção mostra o montante de impostos pagos anualmente ao governo federal

Examine o Anexo B anexado à declaração de imposto 1120S. Uma análise dessas informações oferece uma visão sobre as ações públicas oferecidas pela empresa e o método de contabilidade usado para completar os cálculos financeiros e a escrituração contábil durante o ano. O Anexo B também oferece uma listagem dos recibos anuais totais coletados pela corporação

Avalie o anexo de declaração fiscal do Schedule K 1120S descrevendo os itens de ações pro rata para os acionistas da corporação. Esse cronograma fornece informações importantes para análise da corporação. O cronograma lista os resumos das receitas comerciais da empresa, todas as despesas de aluguel, receita de juros, dividendos e royalties. Também relaciona receitas de investimentos, transações estrangeiras e quaisquer ganhos de capital auferidos pela corporação.

Estude o Anexo L "Balancetes por livros" em anexo para a corporação. O Internal Revenue Service exige que a corporação S arquive esse cronograma como parte do formulário de imposto 1120S. O formulário fornece informações financeiras valiosas sobre empréstimos tomados pela corporação, lista obrigações financeiras e relaciona investimentos corporativos. O formulário também lista a depreciação específica dos ativos da corporação necessária para analisar a corporação S.

Examine os planejamentos M-1, M-2 e M-3 anexados ao final do formulário 1120S. Esses anexos também devem acompanhar o formulário 1120S. Esses formulários fornecem resumos gerais de outros formulários exigidos, mas também fornecem uma contabilidade total das despesas de viagem e entretenimento deduzidas pela corporação sobre impostos federais.

Dica

  • Embora uma análise do formulário de imposto federal 1120S para um único ano forneça uma visão da corporação, revisando vários anos de formulários de impostos dá uma melhor visão geral da saúde a longo prazo da corporação S.