Que Idade Um Gatinho Deve Ser Para Uma Coleira?

Autor: | Ultima Atualização:

O coleira não é só para os cães.

Por mais hilariante que possa parecer a noção, andar com um gatinho na coleira pode Não seja uma idéia tão impraticável quanto você pensa. O treinamento de coleira pode ser uma forma segura de os gatinhos fazerem exercícios - tudo isso enquanto aproveitam as vistas e os sons do mundo ao ar livre.

Idade mínima

Se você está familiarizado com gatos, provavelmente está bem ciente que muitos deles possuem listras teimosas bastante impressionantes. Se um gato não quer fazer algo, ela não quer, e nada vai realmente mudar isso. Por causa dessa resiliência, você pode querer começar a treinar o seu gatinho jovem - pense em torno de 8 semanas de idade, se possível. Um gatinho jovem pode ser mais aberto ao conceito de caminhar ao ar livre com uma coleira do que uma contraparte mais experiente. Para um gatinho pequenino, o desconhecimento do mundo exterior pode ser um pouco avassalador, então tente ficar com dois meses.

Gatos mais velhos

Só porque muitas vezes é muito mais fácil treinar um jovem jovial. gatinho não é desculpa para não tentar com seu animal de estimação de meia-idade ou idosos. Uma vez que um gato tenha ultrapassado a marca sensível e impressionável de 16 semanas, ensiná-lo a fazer coisas novas pode levar mais tempo, mas certamente não é impossível. Encoraje a sua hesitante fluff ball a treinar o treino tentando estabelecer uma conexão de "sentir-se bem" com ela - pense em deliciosos atuns ou salmão, por exemplo.

Benefícios

Independentemente de quão jovem é um pequeno gatinho ou como "senior" um gato mais velho pode ser, caminhar ao ar livre com uma coleira pode melhorar muito a vida e a saúde de um animal de estimação, desde o condicionamento físico regular até dar-lhe algo excitante para esperar todos os dias. Para não mencionar, é uma atividade que você pode fazer junto com o seu pequeno, fortalecendo o seu vínculo

Arnês

Para tornar a experiência de caminhar o mais segura e confortável possível para o seu fofo, pegue um arreio para seu corpo . O arnês impedirá que seu filho se separe da coleira se ela estiver se sentindo insegura ou assustada com a coisa toda a princípio. Ele também permitirá que você "orientar" o seu gatinho ao redor sem sufocar o pobre. Jogue pelo seguro e certifique-se de que qualquer arnês e correia que você adquira seja especificamente projetado para pequenos gatinhos.

Áreas de baixa chave

A Humane Society dos Estados Unidos recomenda apenas gatinhos ambulantes e gatos em áreas discretas que não Não tenho muitos cães soltos andando por aí. A última coisa que você quer é assustar seu gatinho para longe de usar uma coleira novamente, então use seu melhor critério antes de sair pela porta.