Quanto Impostos Você Paga Em Ações Vendidas?

Autor: | Ultima Atualização:

Taxas de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo ajudam a reduzir sua conta de impostos sobre vendas de ações.

Vender uma ação para um lucro protege sua conta bancária mas também aciona o relatório de impostos. No entanto, seus lucros não são apenas adicionados à sua renda ordinária. Em vez disso, uma vez que você está lucrando com a venda de um investimento, o Internal Revenue Service classifica a renda como ganhos de capital, que podem ser tributados de forma diferente da renda ordinária.

Ganhos Tributáveis ​​

Para calcular seu ganho de capital, você Primeiro, calcule quanto pagou pelo estoque e quanto recebeu quando o vendeu. Seu preço de compra inclui o valor de cada ação quando você comprou, além de quaisquer comissões que você pagou ao seu corretor. Quando você vende, você pode reduzir suas receitas por quaisquer comissões. Por exemplo, se você pagou US $ 1.000 por uma ação mais uma comissão de US $ 10 e depois vendeu a mesma ação por US $ 1.100 e novamente pagou uma comissão de US $ 10, seu ganho tributável é US $ 80.

Período de manutenção

uma grande diferença ao determinar quanto você deve. Se você mantiver as ações por mais de um ano, você se qualifica para as taxas de ganhos de capital de longo prazo. Ao calcular a duração do seu período de retenção, não inclua o dia em que comprou a ação, mas conte o dia em que você a vendeu.

Ganhos de Capital a Longo Prazo

O código tributário dá tratamento preferencial a longo prazo A longo prazo, ganhos de capital, oferecendo taxas de imposto mais baixas. A partir de 2012, a alíquota máxima sobre ganhos de capital é de 15%. Se sua renda o coloca na faixa de 25 por cento ou menor, seus ganhos de capital de longo prazo são tributados em 0 por cento. A partir de 2012, a faixa de imposto de 25 por cento inclui renda de US $ 70.700 para US $ 142.700 para casais depositados em conjunto e US $ 35.350 para US $ 85.650 para os solteiros. Se você tiver um ganho de capital de US $ 10.000, mas cair na faixa de 25%, não pagará impostos sobre a distribuição.

Ganhos de capital de curto prazo

Os ganhos de capital de curto prazo contam como receita ordinária para fins fiscais, o que significa que você paga os mesmos impostos sobre eles como faria com qualquer outra renda. A partir de 2012, as alíquotas normais de imposto de renda chegam a 35%, então se você mantiver as ações por quase um ano, faz sentido esperar mais alguns dias para que seus ganhos possam ser tributados no menor nível de longo prazo. taxas de ganhos de capital a longo prazo.