Quanta Proteína Deve Um Fisiculturista Feminino Consumir?

Autor: | Ultima Atualização:

As necessidades de proteína aumentam durante os períodos de treinamento pesado de força.

A proteína é um componente chave para conseguir que os fisiculturistas enxutos e definidos se esforcem. Fisiculturistas do sexo feminino precisam de mais proteína do que os não-atletas e os praticantes recreativos. No entanto, como os carboidratos são a principal fonte de combustível do bodybuilder, muita proteína pode realmente atrapalhar seu progresso

Protein Recommendations

Incentivar o consumo de proteína é vantajoso durante as fases de construção muscular e pré-competição do bodybuilding. De acordo com uma revisão publicada em uma edição de 2011 do “Journal of Sports Sciences”, comendo 1,3 a 2,0 gramas de proteína por quilo de peso corporal, equivalente a 0,6 a 0,91 gramas de proteína por quilo de peso corporal, cada dia não só Aumente os ganhos musculares, mas também ajude a prevenir a perda muscular enquanto faz dieta para perder gordura antes de uma competição. Por exemplo, uma fisiculturista feminina que pesa 145 quilos pode precisar de até 132 gramas de proteína por dia.

Excesso de proteína

Mais proteína nem sempre é melhor quando se trata de musculação. De acordo com a Brown University, seu corpo só pode usar até 1 grama de proteína por quilo de peso corporal por dia; seu corpo excreta o resto. Como o exercício regular exige uma dieta rica em carboidratos, obter muita proteína às custas dos carboidratos pode afetar negativamente os exercícios de fortalecimento muscular. De fato, uma revisão publicada em uma edição de 2006 do International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism sugere que você evite consumir mais de 2,5 gramas de proteína por quilo de peso corporal, ou 1,14 gramas de proteína por quilo de peso corporal, por dia. para evitar a toxicidade da proteína

Alimentos ricos em proteínas

Escolher uma variedade de alimentos ricos em proteínas ao longo do dia pode ajudar as fisiculturistas a atender às suas necessidades de proteína. Por exemplo, 3 onças de frango fornecem 27 gramas e 1 xícara de queijo cottage com pouca gordura contém cerca de 28 gramas de proteína, de acordo com a Academia de Nutrição e Dietética. Outros alimentos ricos em proteína incluem carne vermelha magra, frutos do mar, peru, produtos de soja, outros alimentos lácteos com baixo teor de gordura, ovos, legumes, nozes e manteigas e sementes.

Suplementos Dietéticos

Desde que você pode atender às suas necessidades de proteína apenas com alimentos, suplementos de proteína não são necessários para fisiculturistas femininos ou masculinos. E esses suplementos costumam ser bem caros. No entanto, como os suplementos dietéticos ricos em proteínas são convenientes e fáceis de levar consigo, muitos atletas treinados em força os utilizam. Shakes ou barras de proteína podem suplementar uma dieta saudável, mas usá-los com cautela, uma vez que não são rigorosamente regulamentados pela Food and Drug Administration.