Quanto As Despesas Com Deslocamentos Pessoais Você Pode Reivindicar?

Autor: | Ultima Atualização:

Sua viagem matinal de casa normalmente não é dedutível.

Se você tiver despesas de deslocamento dedutíveis, há duas maneiras de calcular quanto você pode cancelar. Uma é tirar a dedução padrão do IRS - 55,5 centavos por milha a partir de 2012 - para cada milha que você viaja de carro. O outro é calcular o custo real. Um monte de pendulares não atende a norma dedutível do IRS, no entanto

Pendentes dedutíveis

Pendulares de sua casa para o seu escritório ou local de trabalho não é uma dedução fiscal. Você pode, no entanto, cancelar o deslocamento entre locais de trabalho: seu escritório para um cliente, seu escritório em casa para um local de trabalho ou de um emprego para outro. Se você começar a usar um local de trabalho temporário, essas viagens são dedutíveis. Por exemplo, se você passar uma semana dirigindo para sessões de treinamento em outro local que não seja seu escritório regular, essas viagens serão dedutíveis.

Exclusões

Se você acha que há uma maneira de transformar seu deslocamento para casa em trabalho despesas de negócio, pense novamente: O IRS ouviu tudo. Fazer negócios chama em um ônibus ou trabalhando em sua apresentação do PowerPoint enquanto no metrô não transforma a viagem em uma dedução, se ela já não se qualifica. Colocar o logotipo da sua empresa no carro ou os arquivos ou ferramentas do estojo no banco de trás para levar para o trabalho não permite que você cancele a viagem

Despesas reais

Se você quiser deduzir a despesa real de dirigir carro para o trabalho, em vez de quilometragem padrão, que inclui a porcentagem relacionada ao trabalho de seu gás, óleo, reparos, pneus novos, taxas de estacionamento e outras despesas. Acompanhe as suas despesas do ano e também a quantidade de quilometragem que você dirige para o trabalho e para uso pessoal. Se você gasta 40% do seu tempo dirigindo para negócios, pode deduzir 40% de suas despesas totais.

Relatório

Quando você trabalha por conta própria, você informa seus custos de deslocamento dedutíveis como despesas comerciais no Anexo C Se você é um empregado, e seu empregador não o reembolsa por todos os seus custos de deslocamento, você só pode deduzir viagens de trabalho se relacionar. Despesas de trabalho não reembolsadas estão entre as despesas de "2%" listadas no Anexo A. Você soma todas essas despesas e subtrai 2% de sua renda bruta ajustada. O que resta é sua dedução.