Quanto Mais Um Fiador Aumentará Uma Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

O fiador certo pode permitir que você pague uma casa maior

Se alguém em melhor forma financeira do que você cuida de sua hipoteca, isso geralmente funciona fora ótimo. Com crédito e renda do seu fiador, você pode se tornar uma perspectiva muito melhor para um bom negócio do seu credor. Isso inclui não apenas uma melhor taxa de juros, mas uma hipoteca maior, já que um fiador pode dar a você uma melhor relação dívida / renda.

DTI

A relação dívida-renda é usada para determinar o tamanho de uma habitação. pagamento - hipoteca, proprietário e seguro de hipoteca, impostos sobre a propriedade - você pode pagar a cada mês. A regra geral é que seu pagamento não deve ser superior a 28% de sua renda mensal antes do imposto. Seu pagamento, mais as faturas de cartão de crédito, empréstimos estudantis e outros pagamentos mensais de dívida não devem exceder 36%. Com um empréstimo segurado pela FHA, essas duas DTIs podem chegar a 29% e 41%, respectivamente.

Receita do fiador

Se você tiver um fiador em um empréstimo da FHA, não é mais apenas sua renda que determina a Relação DTI, mas sua renda mais o fiador. Se sua renda bruta for, digamos, US $ 5.000 por mês, 29% de sua renda será de US $ 1.450. Você se qualifica para uma hipoteca com pagamentos dessa quantia ou menor. Com um fiador que arrecada US $ 10.000 por mês, você pode se qualificar para hipoteca com pagamentos de US $ 4.350. Os credores de hipotecas convencionais, no entanto, podem se recusar a considerar a renda do fiador, ou podem considerar apenas 50%.

Dívida fiduciária

Nenhum credor - independentemente do tipo de hipoteca - apenas prende a renda do fiador para o seu. Se você quer que seu co-signatário ofereça uma hipoteca maior, ela precisa passar por uma revisão do DTI como você. Se sua renda de US $ 10.000 por mês chegar a, digamos, US $ 5.000 em pagamentos de dívidas, equivalendo a um DTI de 50%, isso não ajudará você a se qualificar para um pagamento maior de hipoteca. Para hipotecas convencionais, o credor considera apenas 50% da renda do fiador, mas 100% de sua dívida, diminuindo ainda mais a ajuda potencial.

Pare e pense

Mesmo com a ajuda de um fiador se você se qualificar para um pagamento de US $ 4.350 Com uma renda bruta de US $ 5.000 por mês, não seria uma boa ideia assinar essa hipoteca. O que quer que você tenha deixado após o seu pagamento de moradia, deve cobrir as despesas de subsistência, os rendimentos de investimentos e qualquer diversão que você pretenda ter. Se você tiver problemas para fazer os pagamentos, considere a possibilidade de olhar para uma casa menor. É verdade que o seu fiador é responsável por pagar as contas, se você não puder - mas se você se preocupa com o seu relacionamento com o seu fiador, você não vai jogar isso nelas.