Quanto Dinheiro Devo Levar Para Um Fim De Semana Em Nova York?

Autor: | Ultima Atualização:

Nova York tem atrações de renome mundial

Ser turista em Nova York não é barato. Com acomodações caras e grandes restaurantes e experiências de entretenimento, uma viagem de fim de semana para a cidade que nunca dorme pode aumentar rapidamente. Se você está querendo saber como orçamento para a sua viagem a NYC, não procure mais. O quanto você pode gastar em acomodações, comida, atrações turísticas, entretenimento, transporte e muito mais.

Acomodações

A primeira coisa é a primeira. Você precisará de um lugar para ficar. As acomodações são uma das maiores despesas da sua viagem à cidade. Para viajantes com orçamento limitado, existem opções mais baratas disponíveis se você for flexível. Espere pagar de US $ 40 a US $ 100 por noite por acomodações de baixo custo, como albergues, dormitórios, hotéis econômicos ou quartos em propriedades compartilhadas do Airbnb. Para orçamentos de nível médio, os quartos do hotel custam US $ 200 ou mais por noite. Os quartos mais caros podem custar de US $ 300 a milhares de dólares por noite. Se você não é uma pessoa do dormitório, mas você está olhando para economizar dinheiro, considere ficar por perto em Brooklyn ou Nova Jersey para acomodações mais baratas.

Transporte

Táxis e Ubers são convenientes, mas caros. Uma viagem de táxi do Aeroporto Internacional JFK para qualquer lugar em Manhattan custará a você uma tarifa fixa de US $ 52, mais pedágios e quaisquer sobretaxas relevantes - e isso nem inclui a gorjeta. Enquanto isso, pegar o metrô ou um ônibus custará apenas US $ 3 se você comprar uma única viagem ou US $ 2,75 se comprar um MetroCard recarregável. Observe que a compra de um MetroCard tem uma taxa única de $ 1. Outra opção de transporte acessível é a Citi Bike, que opera quiosques de bicicleta pela cidade. A Citi Bike custa US $ 3 para um passeio de até 30 minutos ou US $ 12 para um passe de 1 dia de passeios ilimitados de 30 minutos em um período de 24 horas. É claro que caminhar é a opção mais barata, mas nem sempre é possível em uma metrópole gigantesca como Nova York.

Comida

A comida é uma categoria na qual você pode gastar o quanto quiser. dependendo da experiência para a qual você está procurando. Há sempre barato come disponível se você souber onde procurar. No East Village, por exemplo, há muitas pizzarias que vendem fatias simples de US $ 1. No entanto, se você viajou até Nova York, provavelmente vai querer aproveitar algumas das ofertas culinárias exclusivas da cidade. Para refeições econômicas de food trucks ou outros restaurantes para viagem, espere pagar de US $ 3 a US $ 15 por pessoa por refeição. Para restaurantes de gama média, você vai gastar cerca de US $ 70 para duas pessoas para comer um brunch agradável. Finalmente, para experiências mais sofisticadas, como menus de degustação com chefs de renome mundial, você vai desembolsar de US $ 90 a US $ 325 para um jantar.

Atrações Turísticas

NYC não tem escassez de atrações turísticas, e eles podem realmente adicionar acima. Uma típica visita ao museu custa cerca de US $ 25 por pessoa, enquanto um ingresso para o telhado do Empire State Building ou Top of the Rock custará cerca de US $ 40 por pessoa. Se você planeja visitar muitas das principais atrações turísticas da cidade, considere comprar um CityPASS ou um New York Pass. Esses passes permitem que você visite várias das principais atrações da cidade por um preço com desconto, como o Guggenheim e o Memorial e Museu do 11 de setembro. Além disso, esses passes economizarão seu tempo. Você não precisará comprar ingressos e, em muitos casos, pode até ignorar a fila. O New York Pass também inclui um ônibus hop-on-hop-off para levá-lo da atração à atração. Esses passes podem poupar muito dinheiro e frustração. Certifique-se de verificar o Groupon e outros sites de cupons para economizar ainda mais

Entretenimento

Um ingresso médio da Broadway custa US $ 109 por pessoa, mas pode custar centenas a mais para shows como Hamilton. Para obter ingressos de teatro mais baratos, você pode tentar a sua sorte com a TKTS, um estande de ingresso com desconto que oferece ingressos para o mesmo dia de 20 a 50 por cento sobre o valor nominal. Existem locais na Times Square, no South Street Seaport, no centro de Brooklyn e no Lincoln Center. Verifique o site deles para ver as horas e certifique-se de ir no início do dia para a melhor seleção.

Se a Broadway não é sua coisa, NYC tem uma grande variedade de entretenimento. Confira um show de comédia na Upright Citizens Brigade por US $ 10 a US $ 15 por pessoa, ou assista a um show no Rockwood Music Hall, onde música ao vivo reina toda noite e a maioria dos shows custa apenas US $ 10 a US $ 20 por pessoa.

Se você gosta de fazer compras, a cidade de Nova York tem tudo que você precisa. Dos principais estilistas da Quinta Avenida às butiques exclusivas do SoHo, a cidade tem algo para todos os compradores. Dito isto, as compras de designer de NYC não são baratas. Se você está em um orçamento, confira as lojas de thrift e vintage no Village ou acertar o Chelsea Flea Market, aberto nos finais de semana. Se você está mais interessado nas grandes lojas de departamentos, a Macy's oferece aos visitantes de fora da cidade um desconto de 10%, que você pode imprimir on-line antes de sua visita

Coisas Grátis

A boa notícia é que nem tudo em NYC é caro. Existem muitas atividades gratuitas disponíveis também. Faça um passeio no Staten Island Ferry e veja lindas vistas do horizonte e da Estátua da Liberdade gratuitamente. Confira um dos muitos parques famosos da cidade, como o High Line e o Central Park. Embora não seja tecnicamente "gratuito", o Metropolitan Museum of Art é pago como quiser. Então, você não precisa gastar um braço e uma perna para ver um dos museus de arte mais valorizados da América. Há muito entretenimento gratuito também. A série de Shakespeare no Parque do Central Park oferece ingressos gratuitos, mas você terá que ficar na fila no início da manhã para pegá-los. Ao longo dos meses mais quentes, os parques em Nova York estão cheios de shows e atividades gratuitas. Confira seus sites para saber mais.