Quanto Dinheiro Um Aluno Pode Pedir Emprestado Para Um Estudante?

Autor: | Ultima Atualização:

As mensalidades da faculdade aumentaram continuamente ao longo das décadas.

Porque é caro ir para a faculdade, os empréstimos são uma parte essencial do financiamento para muitos estudantes. Um número de opções de empréstimo estão disponíveis para fazer face às despesas. O valor que você pode pedir depende do tipo ou tipos de empréstimos que você opta e do nível de educação que você está buscando.

Federal Loan Differences

Empréstimos da Federal Stafford estão disponíveis para todos os estudantes de graduação que frequentam aulas matriculados em uma universidade autorizada. . Empréstimos Stafford são oferecidos em formas subsidiadas e não subsidiadas. Empréstimos subsidiados são fornecidos apenas para estudantes com necessidades financeiras. Estes empréstimos garantem que nenhum juro será avaliado sobre o saldo do empréstimo, desde que o aluno esteja matriculado, pelo menos, a tempo inteiro. O período sem juros continua por seis meses após o término da participação por qualquer motivo (graduação, saque) e durante qualquer adiamento que possa ser solicitado durante a vida do empréstimo. Empréstimos não subsidiados estão disponíveis para qualquer pessoa e não têm nenhum alívio de interesse especial.

Graduados Dependentes

Estudantes de graduação que são relatados como dependentes nas declarações de impostos de seus pais são elegíveis para empréstimos Stafford de US $ 3.500 e empréstimos não subsidiados de US $ 2.000 durante o primeiro. ano de aulas. No segundo ano, os números aumentaram para US $ 4.500 para empréstimos subsidiados e US $ 2.000 para empréstimos não subsidiados. No terceiro e quarto anos, os números chegam a US $ 5.500 para subsidiados e US $ 2.000 para não subsidiados. O montante total que qualquer estudante de graduação dependente pode tomar emprestado é de US $ 23.000 subsidiados e US $ 8.000 não subsidiados.

Graduados Independentes

Graduados que não são relatados como dependentes nas declarações de impostos anuais de seus pais podem pedir mais do que os dependentes que estão recebendo ajuda dos pais para o ensino. O total de subsídios de empréstimo subsidiados e não subsidiados da Stafford para universitários independentes é de US $ 3.500 e US $ 6.000 para o primeiro ano, US $ 4.500 e US $ 6.000 para o segundo e US $ 5.500 e US $ 7.000 para o terceiro e quarto anos. O total permitido em uma carreira de graduação é US $ 23.000 subsidiados e US $ 34.500 não subsidiados

Graduate Student Stafford Loans

Estudantes de pós-graduação têm limites de empréstimos federais mais altos para Stafford. Os empréstimos de Stafford para estudantes de graduação também não são afetados pelo ano de estudo. Os estudantes recebem até US $ 8.500 por ano em fundos subsidiados e até US $ 12.000 por ano em fundos não subsidiados para cada ano de estudo de graduação que realizam. A permissão total para estudos de pós-graduação é de US $ 138.500, sendo US $ 65.500 dos subsidiados

Federal Perkins

Os empréstimos da Federal Perkins são emitidos apenas para estudantes com pouco apoio financeiro que não tenham outros meios para cobrir o custo total da mensalidade. Os empréstimos da Perkins são feitos pela própria escola e subsidiados pelo governo federal, que paga juros sobre o empréstimo até que o aluno se gradue ou pare de comparecer. Os limites para os empréstimos Perkins são de US $ 5.500 por ano para alunos de graduação e US $ 8.000 por ano para graduados.

Empréstimos

PLUS Empréstimos Empréstimos para Pais para Estudantes de Graduação são destinados a preencher qualquer lacuna entre seus empréstimos Stafford e Perkins. custo da mensalidade. PLUS empréstimos são semelhantes aos empréstimos privados em que eles podem ser tomados por qualquer valor até o total do curso e são dependentes de sua pontuação de crédito. Se você receber um empréstimo PLUS, deverá começar a pagar juros imediatamente. Empréstimos PLUS também estão disponíveis para estudantes de pós-graduação matriculados em pelo menos seis créditos

Empréstimos privados

Embora os empréstimos federais sejam mais baratos e fáceis de obter para a maioria dos estudantes, muitos precisarão complementar seu pacote de ajuda federal com alguns forma de empréstimo privado para atender às demandas de mensalidade e custos universitários periféricos. Empréstimos estudantis privados são emitidos por bancos e outros credores tradicionais. Eles estão disponíveis por quanto você solicitar até o custo total da matrícula pendente de aprovação de crédito. Empréstimos privados podem ser tomados pelo aluno ou pelos pais de um estudante. Os requisitos de reembolso variam de acordo com o credor.