Quanto Interesse As Contas Do Tesouro Recebem?

Autor: | Ultima Atualização:

As taxas do Tesouro são impulsionadas pelas políticas de juros do Federal Reserve Board - o Fed.

Letras do Tesouro são a dívida negociável de curto prazo títulos emitidos e vendidos pelo Departamento do Tesouro dos EUA. T-bills oferecem uma das maneiras mais seguras de colocar dinheiro para trabalhar ganhando juros. No entanto, em uma economia com juros baixos, o interesse que você pode ganhar com uma conta do Tesouro pode ser medido em apenas alguns dólares, ou mesmo em centavos.

Investimento de Curto Prazo para Pequenos e Grandes Montantes

O Tesouro dos EUA vende títulos do Tesouro com prazos iniciais de quatro, 13, 26 e 52 semanas. As faturas dos três vencimentos mais curtos são leiloadas pelo Tesouro todas as semanas, e as novas faturas do Tesouro de um ano saem mensalmente. As notas do Tesouro podem ser compradas em incrementos de US $ 100, com um valor mínimo de compra de US $ 100. Com dezenas de bilhões de dólares de novos T-bills vendidos a cada semana, quase não há limite máximo para a quantidade de dinheiro que um investidor poderia depositar em uma ou mais obrigações do Tesouro.

> Em vez de ganhar juros em dinheiro, as letras do Tesouro são vendidas com um desconto para o valor nominal, e os ganhos serão a diferença entre o preço de compra e o valor nominal recebido quando a fatura amadurece. Por exemplo, um T-bill de 52 semanas e US $ 100.000 com uma taxa de 1,5% custaria US $ 98.500. A taxa atual de títulos do Tesouro subestima um pouco o rendimento ganho, pois o montante investido é menor que o valor nominal. No exemplo, um investidor ganharia US $ 1.500 com um investimento de US $ 98.500, que é um rendimento de 1.523%. As taxas são anualizadas, de modo que o desconto de preço em títulos de curto prazo será menor. Um projeto de 26 semanas faturando 1,5% custaria US $ 99.250 para ganhar US $ 750 em meio ano.

Taxas de Curto Prazo Controladas pelo Federal Reserve

As notas do Tesouro funcionam no final da curva de juros, onde as taxas de juros são controladas por as políticas do Federal Reserve Board, também conhecido como Fed. As taxas que os investidores ganham em T-bills estarão muito próximas da taxa de desconto definida pelo Fed, com alguns ajustes para os diferentes prazos de vencimento. Começando no final de 2008 e ainda em vigor no momento da publicação, o Fed estava trabalhando com uma política de juros zero para estimular o crescimento econômico. Como resultado, os rendimentos dos títulos do Tesouro enquanto esta política estava em vigor eram muito baixos. No início de 2014, os rendimentos das notas do Tesouro variou de 0,01% para as contas de quatro semanas até 0,12% em uma fatura de 52 semanas. Isso significa US $ 100.000 do T-bill de longo prazo, os juros ganhos para o ano seriam apenas US $ 120.

Comprar diretamente ou através de seu corretor

As notas do Tesouro podem ser compradas diretamente do órgão do governo através da criação de um conta no site do TreasuryDirect. Com uma conta, as ordens de compra da fatura bancária são preenchidas na data de leilão especificada na média dos lances de rendimento competitivos vencedores. Você também pode comprar T-bills através de qualquer corretor de investimento. Um corretor cobrará uma comissão para comprar uma fatura ou aumentar ligeiramente o preço para gerar um lucro em comparação com o custo da corretora no mercado secundário.