Quanto De Deduções De Caridade Posso Reivindicar Antes De Receber Um Sinal Vermelho?

Autor: | Ultima Atualização:

Doar mais de 3% de sua renda não denuncia automaticamente você.

Quando você doa dinheiro para caridade, o Internal Revenue Service pode deixar você deduzir suas contribuições. Para se qualificar para a dedução, você terá que renunciar à dedução padrão e, em vez disso, especificar suas deduções. Você também estará assumindo um risco, porque o IRS é mais propenso a fazer auditoria de devoluções com deduções detalhadas e também presta atenção aos write-offs de contribuição de caridade.

Regras de Polegar

Quando o IRS olha seu retorno, ele compara suas deduções àquelas que pessoas semelhantes reivindicam. Com base em uma pesquisa de declarações fiscais de 2011, a Receita Federal sabe que alguém fazendo entre US $ 50.000 e US $ 100.000 por ano irá reivindicar uma dedução de doação de US $ 2.881 em média. Embora a baixa de US $ 2.882 em instituições de caridade provavelmente não vai levantar uma bandeira vermelha, pode-se economizar US $ 30.000. O Sistema de Função Discriminante do IRS calcula uma pontuação DIF para cada retorno que estima a probabilidade de ter renda não declarada ou subnotificada com base em sua experiência com outros retornos no passado. Quanto maior a sua pontuação, maior a probabilidade de você ser auditado

O que o IRS procura

O IRS não olha apenas para a quantidade de caridade que você reivindicou em relação à sua renda. Também analisa suas doações. Se você der US $ 250 ou menos, você geralmente precisará provar a doação com seus próprios registros. Presentes de US $ 250 ou mais precisam ser comprovados com um recibo da organização. Quando você dá itens - como deixar roupas velhas - você precisa ser capaz de estabelecer o que você deu e qual é o seu valor em sua condição. Doações maiores podem exigir avaliações profissionais e burocracia extra.

Hard Limits

O código tributário tem alguns limites rígidos sobre o quanto você pode dar e amortizar. Se você doar dinheiro para uma instituição de caridade, organização ou pessoa que não esteja registrada na Receita Federal como instituição beneficente isenta de impostos, nenhuma de sua doação é dedutível. Você pode cancelar até 50% da sua renda bruta ajustada, ou AGI, todos os anos como uma doação de caridade para a maioria das organizações dos EUA. Doações para sociedades fraternas, cemitérios, organizações de veteranos e outras instituições de caridade são limitadas a 30% da sua AGI. Se você der uma propriedade que tenha aumentado em valor em vez de dinheiro ou outros tipos de contribuição, os limites caem de 50 ou 30% de sua AGI para 30% e 20% de sua AGI.

Não tema o ceifador (fiscal)

Só porque uma contribuição pode estar fora da média não significa que você não deve deduzir isso. Mesmo que suas contribuições de caridade estejam acima da média, a Receita Federal analisa vários fatores ao decidir se deve ou não fazer uma auditoria. Além disso, se você tiver a prova legalmente exigida de que fez a doação legitimamente, deverá manter sua dedução mesmo que o IRS o audite.