Quanto Um Cirurgião Cerebral Faz Um Ano?

Autor: | Ultima Atualização:

Cirurgiões cerebrais estão entre os profissionais mais bem pagos.

Os neurocirurgiões são especialistas em neurocirurgia, uma especialidade relacionada ao diagnóstico e tratamento de distúrbios ou traumas que afetam o cérebro e seus componentes relacionados, incluindo a medula espinhal. Tal como acontece com todos os médicos, eles devem passar por muitos anos de treinamento extensivo e prática para desenvolver essa experiência - e são bem compensados ​​por seu importante trabalho na sociedade. Afinal, isso é uma cirurgia no cérebro.

Pague

De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, os cirurgiões cerebrais estão entre os mais bem pagos de todas as profissões. Os médicos que atuam em especialidades médicas, como neurocirurgia, receberam uma remuneração anual média de US $ 356.885 em 2010. Isso é significativamente mais do que os médicos que praticam a atenção primária, que ganharam uma média de US $ 202.392. Alguns cirurgiões que não praticam em tempo integral, no entanto, podem ganhar menos de US $ 100.000. É possível alcançar o seu pico de ganhos após cinco a nove anos de experiência e mantê-lo durante toda a sua carreira.

Qualificações e Treinamento

Os cirurgiões cerebrais estão entre os mais qualificados de todos os profissionais. Geralmente, eles devem completar um curso de graduação e quatro anos de faculdade de medicina. Em seguida, eles realizam um estágio vinculado ao programa de residência da escola, onde recebem experiência em primeira mão em hospitais. Uma residência adicional é necessária para se especializar em neurocirurgia, o que pode levar de cinco a sete anos adicionais. O custo do financiamento dessa educação e treinamento é grande e pode chegar a mais de US $ 200.000. Muitos tomam empréstimos estudantis ou outras formas de financiamento para pagar por isso

Job Outlook

As perspectivas no campo da neurocirurgia são muito boas. Prevê-se que o emprego cresça 24 por cento entre 2010 e 2020. Este é o resultado do envelhecimento da população e da expansão contínua das indústrias e instituições relacionadas com cuidados de saúde. A nova tecnologia torna o trabalho mais eficaz e eficiente e reduz o tempo e o número de funcionários necessários para um procedimento. Isso pode reduzir a taxa de crescimento. Os médicos que são flexíveis e dispostos a trabalhar em áreas rurais ou de baixa renda devem encontrar oportunidades, pois essas áreas têm dificuldade em atrair cirurgiões.

Ambiente de Trabalho

Muitos cirurgiões trabalham em horários irregulares, incluindo turnos muito longos e turnos durante a noite. . Eles também podem estar de plantão e podem precisar correr para o trabalho, dada a urgência das necessidades do paciente. Eles trabalham em hospitais, clínicas e consultórios particulares, sempre apoiados por uma equipe de enfermeiros e outros profissionais de saúde. O ambiente de trabalho e as ferramentas usadas nos procedimentos devem estar sempre estéreis. Finalmente, o cirurgião deve se comunicar com o paciente antes e após o procedimento como parte de sua boa prática

Informações sobre Salários para Médicos e Cirurgiões

Médicos e Cirurgiões obtiveram um salário médio anual de $ 204.950 em 2016, de acordo com o Bureau dos EUA de Estatísticas do Trabalho. Na extremidade inferior, os médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentil de US $ 131.980, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 261.170, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 713.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.