Quanto Você Ganha Por Reivindicar Um Dependente Ao Apresentar Declarações De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Um bebê é claramente dependente se você o apoiar.

A partir do verão de 2012, cada dependente que você reivindicar A sua declaração de impostos conta com uma redução de $ 3.800 na receita tributável bruta do último ano fiscal. Isso significa que, para cada dependente que você reivindica, é como se você ganhasse US $ 3.800 a menos, e sua renda tributável é reduzida em US $ 3.800. Se você está na faixa de 25%, isso significa que você economiza US $ 950 para cada dependente reivindicado. No entanto, existem regras que um dependente deve cumprir antes de você reivindicá-la.

Regras para Dependentes

Dependentes devem ser "crianças qualificadas" de acordo com as regras da Receita Federal se tiverem 19 anos ou menos ou estudantes em período integral idade de 24 anos. Ou eles devem se enquadrar na categoria de "parentes qualificados" se tiverem mais de 24 anos. A quantidade de apoio fornecido, bem como se os dependentes vivem com o contribuinte, são os principais critérios para ambas as categorias. Parentes de sangue, bem como parentes adotivos, parentes e até parceiros podem se qualificar como dependentes se os requisitos de suporte e residência forem atendidos

Crianças qualificadas

Crianças qualificadas são biológicas, adotadas, adotivas ou filhos, irmãos ou enteados ou os descendentes de qualquer um desses indivíduos para quem o contribuinte oferece pelo menos 50% de apoio. Parentes com deficiências são considerados filhos qualificados, independentemente do limite de idade que geralmente se aplica. Crianças qualificadas devem viver com o contribuinte por pelo menos metade do ano fiscal e não podem apresentar uma declaração conjunta, exceto para solicitar um reembolso. Por exemplo, seu sobrinho é uma criança qualificada se ele mora com você e você paga pela comida, despesas escolares, roupas e outras despesas importantes, mesmo que ele tenha um emprego depois da escola.

Parentes qualificados

Qualquer parente ou até mesmo um amigo que cai em sua casa depois que ele perde o emprego pode ser contado como um parente qualificado para fins fiscais. No entanto, ele deve morar com você e você deve fornecer mais de 50% de seu apoio. Sangue, adotado ou parentesco que não moram com você, apenas satisfazem os critérios para qualificar parentes se você estiver realmente fornecendo apoio total. Se você tem uma filha que está estudando em tempo integral por um Ph. D. milhas longe de você, e você paga seu aluguel e mensalidades, ela é um parente qualificado.

Outras Considerações

Se você e seu cônjuge se separam declarações fiscais, apenas um de vocês pode reivindicar uma dedução para cada dependente, mesmo se ambos o apoiarem. Você também não pode reivindicar um dependente se as suas condições de vida ou relacionamento com ele violarem as leis locais. Por outro lado, um estudante em tempo integral que mora em um dormitório e preenche os critérios para uma criança qualificada pode ser considerado como uma dedução, já que sua ausência em sua casa para a educação é permitida pelas regras da Receita Federal. Se você tiver alguma dúvida sobre se alguém que você apoia é dependente, entre em contato com um contador público certificado ou outro consultor fiscal. Você não quer aguentar uma auditoria do IRS por ter uma dedução que não é permitida.