Quanto As Luzes Afetam Uma Conta De Eletricidade?

Autor: | Ultima Atualização:

As opções de lâmpadas e acessórios afetam sua conta de energia elétrica.

Quando você gasta dinheiro desnecessariamente em eletricidade, reduz o seu poder de compra para tudo para transporte para splurges como aquele novo traje perfeito. De acordo com o US Energy Information Service, as luzes representavam cerca de 14% da conta de energia elétrica residencial em 2010. Você pode manter seu orçamento sob controle, economizar mais ou ter dinheiro para cuidar de si mesmo observando como você acende sua casa.

Visão geral

A sua escolha de lâmpada afeta o tamanho da sua conta de luz. Apenas 10% da eletricidade usada por uma lâmpada incandescente gera luz; o resto é desperdiçado. Em um esforço para reduzir esse desperdício, o Congresso impôs padrões mais rigorosos de eficiência de lâmpadas através da Lei de Independência e Segurança Energética de 2007 (EISA). Sob a EISA, os bulbos devem produzir a mesma quantidade de luz, medida em lúmens, com 75% da energia necessária em 2007. A partir de 1º de janeiro de 2012, uma lâmpada de 100 watts que fornece 1.600 lumens se tornou uma lâmpada de 72 watts. De acordo com o Departamento de Energia dos EUA, você poderia economizar quase US $ 50 por ano substituindo 15 lâmpadas antigas por lâmpadas incandescentes que atendem aos padrões EISA.

Opções de lâmpadas

Além das novas lâmpadas incandescentes, outros dois tipos de lâmpadas as lâmpadas podem poupar dinheiro. Lâmpadas fluorescentes compactas, ou lâmpadas fluorescentes compactas, podem ser sua passagem para uma conta de energia elétrica mais baixa, porque elas duram mais e usam menos energia. Você gasta cerca de US $ 4,80 por ano em cada lâmpada incandescente pré-EISA versus os US $ 1,20 que gastaria com uma CFL com EnergyStar com igual poder de iluminação. O CFL também dura 10 vezes mais. Embora as lâmpadas fluorescentes compactas custem mais inicialmente, o Departamento de Energia dos EUA diz que elas se pagam em sete meses. Outra alternativa que economiza dinheiro, as lâmpadas de diodos emissores de luz (LED), custam apenas US $ 1 por ano para funcionar em média e duram até 25 vezes mais que a antiga versão incandescente.

Ligado ou Desligado

interruptores de luz para manter os custos baixos, embora o retorno para desligar as luzes dependa do tipo de lâmpada. As lâmpadas incandescentes devem sempre ser desligadas quando não forem necessárias. O Departamento de Energia sugere deixar luzes CFL quando se afastar por menos de 15 minutos para obter o máximo de economia. Ligar e desligar a iluminação LED também economiza energia e dinheiro e, ao contrário dos outros dois tipos, não reduz a vida útil da lâmpada

Uso controlado

Os dimmers, temporizadores e sensores podem ajudá-lo a monitorar o uso de luz dentro e fora de sua casa. Os dimmers reduzem o uso de energia na iluminação ambiente e adicionam ambiente. No entanto, se você usar a rota CFL ou LED que economiza energia, escolha lâmpadas especificamente rotuladas como "dimerizáveis" para seus equipamentos equipados com dimmer. Temporizadores fazem sua casa parecer ocupada enquanto você está em uma fuga romântica sem manter as luzes constantemente acesas. Ao instalar detectores de movimento ou sensores externos, você pode economizar dinheiro sem perder a segurança. Para economia máxima, considere as luzes solares para iluminar seu pátio e passarelas.