Como Funciona O Corte Principal De Hipotecas

Autor: | Ultima Atualização:

O corte de hipoteca permite que você livre de dívidas mais rapidamente

O corte de hipoteca é uma maneira complicada de dizer que você deve menos ao seu empréstimo. O corte principal pode acontecer quando você paga extra todo mês ou periodicamente faz grandes pagamentos em sua hipoteca. Os cortes também podem acontecer como parte de uma modificação do empréstimo, em que os termos do seu empréstimo mudam para facilitar o pagamento. Eles também podem acontecer para corrigir os erros do credor ou fechamento de assuntos

Pagando Extra Mensalmente

Uma das maneiras mais simples de reduzir o seu principal é adicionar um pouco de dinheiro ao seu pagamento mensal da hipoteca. Dado que você está pagando mais juros do que o principal para a maior parte da vida de sua hipoteca, até mesmo um pouco extra faz uma diferença real. Por exemplo, se você tem uma hipoteca de US $ 125.000 e 30 anos a 4,75%, seu pagamento mensal é de US $ 652,06. Arredondar para US $ 700 economiza quase 50 pagamentos - tirando mais de quatro anos da vida do seu empréstimo. O pagamento de US $ 752,06 garante o pagamento da dívida em menos de 23 anos. Adicionando um extra de $ 200 por mês vai transformar sua hipoteca de 30 anos em uma que abrange apenas 18 anos e quatro meses

Períodos Financeiros Periódicos

Em vez de pagar extra todos os meses, você também pode reduzir o saldo principal da hipoteca enviando um grande pagamento quando você o possui. Por exemplo, você pode optar por usar um bônus no trabalho ou uma restituição de impostos para reduzir seu saldo de hipoteca. Fazer isso também economizará tempo e fará com que sua hipoteca seja paga mais rapidamente, assim como fazer pagamentos mensais maiores do que o necessário.

Reformulação de empréstimos

Se você puder fazer um grande pagamento de principal, seu emprestador poderá reformule sua hipoteca. Normalmente, quando você paga seu empréstimo, seu pagamento mensal calculado não muda. É por isso que os pagamentos extras fazem o seu empréstimo ser mais rápido. Quando você reformula seu empréstimo, no entanto, o credor recalcula seus pagamentos com base em seu novo saldo mais baixo. Isso não encurtará o tempo que você gasta pagando seu empréstimo, mas diminuirá os pagamentos mensais que você terá que fazer para sua vida restante.

Redução Principal de Hipoteca Afligida

Uma redução principal também pode ocorrer parte de um processo de modificação de hipoteca. Quando isso acontece, um credor, uma agência de habitação ou ambos concordam em reduzir o saldo do empréstimo para tornar mais fácil para um proprietário em apuros se qualificar para uma modificação do empréstimo. Essas reduções são tipicamente limitadas em escopo e disponibilidade.

Reduções de Credores

Às vezes, os credores limitam os saldos principais. Isso geralmente é feito para corrigir problemas que surgem quando um empréstimo é fechado. Por exemplo, se um credor descobrir que cobra demais no fechamento de taxas, ele pode optar por aplicar o reembolso como um corte. Cortes também podem acontecer depois de um refinanciamento de saque. Se, por algum motivo, uma alteração no plano de empréstimo resultar em um reembolso excessivo, o credor pode sacar parte desse dinheiro e aplicá-lo ao seu saldo. Dessa forma, você recebe o dinheiro que deveria, sem exceder o limite de devolução de dinheiro.