Quanto Tempo Para Manter Um Gato Pulando Depois De Castrar

Autor: | Ultima Atualização:

Quando você leva seu gatinho para casa de uma cirurgia de esterilização, ele provavelmente se sentirá um pouco após a cirurgia de esterilização. grogue e fora dele. Afinal, o garotinho acabou de passar por muitas coisas, do ambiente assustador e desconhecido à anestesia. A atividade física não é definitivamente a melhor idéia para cuties pós-operatórios.

O que é Neutering?

Neutering é um procedimento cirúrgico que impede que os tomcats possam impregnar rainhas - excelente para minimizar a superpopulação. O processo envolve um menor corte escrotal e remoção dos testículos e, embora não seja tão invasivo quanto uma fêmea, ainda requer algum tempo de recuperação. Quando você visita a clínica ou o hospital veterinário para pegar seu gatinho, o veterinário provavelmente lhe dará instruções detalhadas sobre como tornar a recuperação o mais rápida, indolor e confortável para seu animal de estimação.

Atividade física

Qualquer atividade física atividade pode lançar uma bola curva no tempo de recuperação do seu gato. Se o seu gato pula para cima e para baixo, o movimento pode desencadear a incisão para abrir - não é divertido em tudo. Por causa desta possível frustração, a ASPCA recomenda que você tente evitar que o seu bebê pule por um mínimo de sete dias após a cirurgia.

Confinamento

Se você está preocupado, não conseguirá controlar se ou Não seu gato se envolve em muita atividade física e pular - confinamento breve pode ser uma solução inteligente. Durante qualquer momento em que não for possível monitorar de perto o seu gato, coloque-o em um espaço confortável, mas relativamente pequeno - pense em um banheiro ou transportador. Quanto menos espaço o seu gato tiver para vagar livremente, menor será a probabilidade dele correr e pular - ufa. Animais de estimação são tipicamente muito aturdidos e exaustos por alguns dias após a castração, para que seu gato nem tente fazer nenhum exercício vigoroso ou de salto

pode ser uma idéia útil quando se trata de impedir atividades de saltos indesejáveis. A presença de outros gatos em sua casa - seja felino ou canino - pode encorajar sua fofa a pular, perseguir, atacar e fazer todas as outras coisas divertidas que os animais frequentemente gostam de fazer, especialmente quando estão na companhia de outras pessoas. Tente manter seu namorado recém-castrado em uma sala longe dos outros por pelo menos uma semana, apenas para estar seguro.