Quanto Tempo Dura O Treinamento De Caixotes?

Autor: | Ultima Atualização:

Um caixote ajuda a evitar que seu cão danifique seu comportamento quando você está fora ou dormindo.

Em primeiro lugar, seu cão pode pensar em um caixote assustador. isolado. Mas crating seu filhote de cachorro o mantém longe de problemas quando você não pode manter o controle sobre ele e fornece um refúgio seguro que ele vai aprender a amar. O tempo que ele leva para reagir positivamente ao engradado depende completamente de seu treinamento.

Ignorando

Coloque-se nas patas do seu cão e imagine a raiva e a confusão de ser colocado em uma caixa, enquanto doce liberdade, comida e almofadas de sofá recheadas ficam logo depois da porta da caixa. Naturalmente, um cão não familiarizado com o engradado vai lamentar-se e talvez até tentar cavar o caminho. Se você voltar sua atenção para ele - ou pior, deixá-lo sair - ele vai pensar que seus esforços foram um sucesso. Ignore todos os sons que ele faz e ele eventualmente irá parar

Toys & Comfort

Quanto mais confortável seu cão estiver enquanto estiver em sua caixa, menos barulho ele fará, especialmente se ele for um filhote. A caixa deve ser grande o suficiente para permitir que o seu cão se mova com facilidade e tenha espaço para se esticar e ficar em pé. Camadas do fundo com um cobertor ou cama de cachorro vai amolecer a superfície inferior endurecida, e encher alguns brinquedos dentro ajudará a afastar o tédio. Filhotes são notórios chorões durante os primeiros dias em caixas, especialmente se eles foram apenas retirados de sua mãe. Eles geralmente se sentem sozinhos e com medo, mas colocar algo que cheire a você, como uma camiseta velha, dentro da caixa pode ajudar a confortá-los. Uma máquina de som com um ruído que imita um batimento cardíaco também pode ajudar. Às vezes, jogar um cobertor sobre o caixote fará com que o filhote assustado se sinta mais seguro.

Não é uma forma de castigo

Enquanto você pode jogar seu filhote dentro de sua caixa quando ele estiver correndo pela casa como um louco ou quando ele rasga em pedaços um par de sapatos, isso pode causar grandes problemas, o mais imediato dos quais é o ressentimento da caixa. Se o cão é colocado lá com freqüência ao longo do dia, ele vai agir, porque ele precisa de alguma liberdade. Se ele é criado quando se encontra em apuros, ele eventualmente pensa que a caixa significa punição, o que causará problemas de ressentimento e resultará em estímulos inofensivos que causam medo.

Dicas de treinamento

Embora seu filhote discorde, há Não há razão para retardar o treinamento das caixas. Começar o mais cedo possível, como a primeira semana em que você leva seu cachorro para casa, é a melhor estratégia. Quanto mais você esperar, mais o seu cão pensa em mudança como sinônimo de horror. As primeiras noites são as piores, mas treinar o seu cão - colocando-o no caixote e sem prestar atenção nele - durante o dia pode aliviar um pouco do choro mais detestável quando você está tentando pegar um pouco de fuligem. As sessões de treinamento não devem acontecer mais do que três vezes durante o dia e uma hora de cada vez. Alimentos e brinquedos ajudam a atrair seu cão para dentro do caixote e permitem que ele veja o caixote como um abrigo para o bem, em vez de pesadelos. Como os filhotes respondem melhor ao treinamento em caixotes do que os cães adultos, o site do Colégio Regional de Medicina Veterinária da Virginia-Maryland sugere que você permaneça por perto ao colocar um cachorro adulto em sua caixa, pelo menos até ele se adaptar. Certifique-se de que ele possa pelo menos ouvir sua voz. Deleites e muitos elogios ajudam a acelerar o processo.

Coisas para Conhecer

Os colares estão fora dos limites quando o seu cão entra no caixão do juízo final; um colarinho pode ficar preso em alguma coisa e sufocá-lo. Filhotes e cães idosos precisam sair para se aliviar mais freqüentemente do que os cães adultos. Qualquer que seja sua idade em meses, mais 1 representa o número máximo de horas que um filhote pode passar antes de se aliviar em sua caixa, de acordo com o Colégio Regional de Medicina Veterinária da Virgínia-Maryland. Gritar ou disciplinar o seu cão durante as suas permanências no caixote fará com que o choro, choramingar e cavar pior.