Quão Alto Deve Ser Um Aquário Para Cães?

Autor: | Ultima Atualização:

Pequenos cães geralmente não se beneficiam de tigelas elevadas.

Elevar a tigela de comida do seu cão é bom para o pescoço e ombros, especialmente se você tiver um cachorro maior - imagine como você se sentiria tendo que comer em uma pequena mesa. Se você não escolher a altura correta, isso é tão ruim, e pode até levar a um problema mortal se você não for cuidadoso.

Medindo a Altura

Se você quer salvar seu cão o problema de inclinando-se toda vez que ele quer comer, elevar sua tigela pode ajudar. Primeiro, meça o seu cachorro. Apenas uma medida conta aqui, e essa é a altura de seus ombros quando ele está de pé de quatro. Tome essa medida, subtraia 6 polegadas, e pronto - é onde o fundo da tigela deve estar.

Plano de Alimentação

Cães são criaturas de hábitos, e enquanto eles estão sendo alimentados, eles geralmente don ' Lembre-se se a taça estiver elevada ou não. Enquanto uma tigela elevada pode ser mais confortável, o que o seu cão realmente gosta não é como ele come, mas quando. Cães prosperam na rotina, então tente o seu melhor para alimentá-lo nas mesmas horas todos os dias. Duas vezes por dia é tipicamente ideal para cães, mas em alguns casos, você pode querer alimentá-lo com mais frequência. Os filhotes, por exemplo, precisam comer com mais frequência do que os cães adultos. Se você não tem certeza da frequência com que alimentar seu cão, pergunte ao seu veterinário uma opinião individualizada

O problema do inchaço

Bloat é uma condição relacionada à alimentação que mata milhares de cães todos os anos, e age tão rapidamente que você nem percebe o que está acontecendo até que seja tarde demais. Quando o inchaço atinge, o estômago incha a um tamanho anormal, e às vezes até se vira. Ele corta o fluxo sanguíneo internamente e causa um acúmulo mortal de gás dentro do estômago do seu cão, que o mata em questão de horas. A razão disso tudo é porque a altura da sua tigela de comida e a maneira como você alimenta seu cão podem influenciar se isso acontece ou não.

Evitando o inchaço

Enquanto os especialistas admitem que as causas exatas dessa condição não são todas claro, de acordo com o "USA Today", comer muito rápido e usar uma tigela elevada pode ser um fator de risco. Infelizmente, inchaço atinge mais frequentemente em cães maiores, que são mais propensos a beneficiar da facilidade de uma tigela elevada. Existem duas soluções para o dilema, no entanto. Primeiro, você pode alimentar o seu cão com mais frequência, refeições menores. Isso o impede de abocanhar uma porção enorme, o que pode causar inchaço. Segundo, você pode dar a ele uma tigela de prevenção de inchaço. Este tipo de tigela tem grandes formas moldadas na parte inferior, que o forçam a comer lentamente ao redor deles. Ele está efetivamente impedido de comer muito rápido, o que é uma causa conhecida de inchaço.