Como Funciona O Mercado De Ações Quando Você Vende?

Autor: | Ultima Atualização:

Saber quando vender sua posição é uma parte importante do investimento.

A maioria das discussões sobre investimentos em ações concentra as ações para comprar. Escolha de estoque quente, quando comprar e qual é a sua estratégia de crescimento. Vender é muitas vezes uma reflexão tardia ou um tópico para investidores experientes. Mas se você está comprando ações, é provável que você venda algum dia, e se tornar conhecedor do processo o ajudará a estar preparado quando chegar a hora, seja amanhã ou daqui a 30 anos.

Processo

O processo de venda é feito com uma ordem de venda de mercado bastante simples, que pode ser feita através de sua conta on-line ou corretor de ações. Teoricamente, existe um comprador real que comprará essas ações, mas, para suas preocupações, a trading absorve a venda e a recompensa ao preço atual de mercado. Existe uma estratégia de negociação conhecida como "shorting", em que um investidor tira proveito de um preço de mercado alto que ela acredita ser provável que caia vendendo ações emprestadas de ações e depois recomprando as ações após a queda do preço. Nessa situação, o negócio está longe de ser feito na venda, e o investidor monitora cuidadosamente o mercado para saber quando executar a recompra.

Retorna

A decisão sobre quando fazer a venda será em grande parte baseada em o retorno do investimento. Existem duas razões pelas quais você venderia suas ações: ou o preço subiu o suficiente e você gostaria de tirar o lucro, ou o preço caiu e você quer reduzir suas perdas. Escolher exatamente quando vender uma ação é uma arte precisa para o investidor experiente. Você quer atingir uma certa alta antes que o preço caia baixo novamente para maximizar os retornos ou sair antes que as perdas aumentem. Monitore os preços das ações através de agências de notícias financeiras como a Bloomberg

Impostos

Às vezes, um investidor venderá ações para criar vantagens fiscais. Os retornos sobre os investimentos em ações de curto prazo são tributados pelo governo dos EUA como renda regular e, em uma alta faixa de impostos, você pagará impostos altos, de até 35%. Os investimentos de longo prazo estão sujeitos a impostos sobre ganhos de capital, que variam de 0% para indivíduos nas faixas de imposto de 0 a 15% a 15% para qualquer coisa acima disso. Se você vender ações com alto retorno, poderá vender ações perdedoras para compensar os impostos. Por exemplo, se as suas devoluções de longo prazo (mais de um ano) forem de $ 2.800 e você tiver perdas de $ 2.500, você só pagará impostos sobre $ 300.

Próximos Passos

Muitos investidores, especialmente aqueles de longo prazo , irá imediatamente reinvestir seu dinheiro depois de vender ações. Eles estão sempre identificando investimentos dignos de compra e depois de tomar a decisão de que não é mais útil possuir uma determinada ação, eles automaticamente a venderão e comprarão uma nova garantia. The Motley Fool recomenda fortemente DRIPs, ou programas de reinvestimento de dividendos. Em uma configuração de DRIP, você compra ações diretamente de uma empresa e elas reinvestem seus dividendos para você, evitando assim comissões e taxas de negociação.