Como O Financiamento De Um Carro Funciona?

Autor: | Ultima Atualização:

Empréstimos para carros estão disponíveis mesmo para aqueles com falências anteriores.

Financiamento automático normalmente é feito através do fabricante do carro ou de um credor mais tradicional como um local banco ou cooperativa de crédito. Empréstimos de carro são fornecidos com base na sua pontuação de crédito, rendimentos, ativos e dívidas e estão sujeitos a todos os tipos de ajuste com base na sua conveniência como mutuário. Financiar um carro geralmente é um processo complexo que não precisa ser

Perspectiva do Negociante

Alguns compradores acreditam que os revendedores preferem um cliente que recebe dinheiro e faz o acordo. Na realidade, os distribuidores podem tirar muito mais dos juros e taxas envolvidos com um veículo financiado do que uma simples venda à vista. O financiamento é uma parte importante da renda de qualquer revendedor de automóveis. Do ponto de vista do comprador, um empréstimo de carro funciona como a chave que o coloca em um veículo que você não poderia pagar. É importante fazer algumas compras, tanto para o empréstimo quanto para o carro, e depois obter o melhor preço no revendedor antes de abordar o assunto do financiamento. Empréstimos de carro podem ser benéficos para ambas as partes, se você entender como eles funcionam eo que evitar.

Obtendo Aprovado

A taxa de juros sobre empréstimos de carro pode variar enormemente com base no perfil financeiro da pessoa que faz a compra. Se sua pontuação de crédito é excelente e você faz renda suficiente para cobrir seus débitos facilmente, você deve ser capaz de garantir a menor taxa oferecida. Se houver algum problema com seu perfil, as taxas serão ajustadas para cima para compensar o credor pelo aumento do risco envolvido na realização do empréstimo. Se você tiver crédito abaixo do desejável, o credor pode solicitar mais um adiantamento para aumentar sua participação na compra e reduzir o principal geral sendo emprestado.

Juros

Depois de ter sido aprovado para o carro empréstimo, o tipo de juros devidos também pode fazer uma diferença significativa no custo mensal e global do carro. Se o seu empréstimo for um empréstimo com juros simples, ele será calculado apenas com base no saldo total. Por exemplo, se você comprar um carro por US $ 10.000 com juros de 5%, os juros sobre o principal serão de US $ 500. No caso de um empréstimo com juros compostos, os juros para um determinado período de pagamentos (um ano, por exemplo) serão adicionados ao capital e os juros serão calculados sobre o total geral. Empréstimos a juros simples são mais desejáveis ​​para o mutuário, mas são mais difíceis de obter no mercado automotivo.

Incentivos

Embora os incentivos oferecidos pelos revendedores de automóveis possam ser tentadores, no final eles podem custar mais. Concessionárias de carros geralmente oferecem financiamento no local a uma taxa que soa competitiva com os credores tradicionais. O que você não vê são as taxas embutidas, comissões dos revendedores, pontos e juros compostos, que elevam o custo total do carro bem acima do que seria com um empréstimo bancário às taxas padrão do mercado. Mesmo se você optar por usar um credor externo, mas permitir que o crupiê reverta para você, propinas e comissões pagas ao crupiê pelo credor aumentarão o custo do seu empréstimo. Sempre confira os incentivos de revendedor sendo oferecidos, mas leia as letras pequenas e compre ao redor para seu empréstimo.