Como As Companhias De Seguros Testam A Nicotina?

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisará de ser fumante por 12 meses para se qualificar como não fumante.

Fumantes normalmente morrem 13 a 14 anos mais jovens que não-fumantes , de acordo com o Centro Nacional de Prevenção de Doenças Crônicas. Para cada pessoa que morre de uma doença relacionada ao fumo, mais 20 sofrem pelo menos uma doença grave por fumar. Como tal, é fácil entender por que as seguradoras querem limitar seus riscos, certificando-se de que as pessoas que alegam não fumar não estão tendo o cigarro ocasionalmente. O seguro de vida para fumantes custa quase quatro vezes mais do que para não fumantes, de acordo com a Good Financial Cents.

Fumante ou Não-fumante

As seguradoras normalmente consideram você fumante se você consumiu produtos de nicotina nos últimos 12 anos. meses. Isso inclui cigarros, charutos, tabaco de mascar e até mesmo terapias de reposição de nicotina. Se você gosta de fumar depois de uma boa refeição ou parar de usar adesivos ou chicletes de nicotina, pode ser cobrado o mesmo pelo seu seguro de vida do que um fumante de dois maços por dia, sendo as demais coisas iguais - embora, Se você ocasionalmente fuma charutos, você ainda pode se qualificar como um não-fumante

O teste

Seu sangue e urina serão examinados em busca de vestígios de cotinina como parte de qualquer médico que você seja solicitado após a vida. seguro. A cotinina é um metabólito da nicotina e é o identificador mais comum para o uso de nicotina no sangue e na urina. Se você afirmar que é um não-fumante em sua inscrição, pode esperar que as seguradoras olhem mais de perto para você, de acordo com o Insure.com. Isso poderia significar que as chances de ser solicitado a se submeter a um exame médico podem ser maiores do que se você admitisse que estava fumando, mas se você é ou não solicitado a ter um, depende da sua saúde geral e das políticas da empresa de seguro. tenho aplicado, de acordo com o Yahoo! Seguro. A maioria das empresas de seguro de vida não faz distinção entre fumantes ocasionais e pessoas que passam por um maço por dia, portanto, se qualquer nicotina encontrada em seu corpo, espera ser penalizada. Se você declarou em seu requerimento que você é um não-fumante e seu exame médico mostra o contrário, algumas seguradoras o repelem, enquanto outras simplesmente lhe cobrarão um prêmio de fumante.

Honestidade

Um estudo de 1988 da O cirurgião geral descobriu que a nicotina se quebra no corpo em 72 horas. Então, tecnicamente, mesmo um fumante pesado seria capaz de enganar um exame médico de seguro de vida, se ela pudesse ficar de fumar por três dias. Qualquer cotinina presente em seu corpo após três dias será indetectável ou em níveis tão baixos que pode ser atribuída ao fumo passivo. No entanto, mentir sobre o seu status de fumar poderia custar caro aos beneficiários de sua apólice de seguro de vida se fosse descoberto que você era de fato um fumante quando alegou não ser. Se os registros médicos de seu médico ou informações sobre você da Agência de Informações Médicas sugerirem que você era um fumante, sua política poderá ser anulada

Desistir

Não fique tentado a mentir em seu aplicativo de seguro de vida. Se você fuma, seja honesto, tome o golpe financeiro inicial e saia. Uma vez que você esteja livre de nicotina por um ano, você poderá conversar com seu provedor de cobertura sobre como abaixar seus prêmios. Então, além de potencialmente prolongar sua vida e economizar uma fortuna para gastar com produtos de tabaco, chutar os cigarros também pode reduzir seus prêmios de seguro de vida.