Como Sobreviver Ao Trabalho De Manufatura?

Autor: | Ultima Atualização:

Lembre-se, você não precisa ficar nesse emprego para sempre.

Você tem sonhos de coisas maiores e melhores - mas por enquanto, você está preso nesse trabalho de fabricação que você despreza. O tédio que você sente durante o trabalho pode ser mais do que irritante. Isso também pode levá-lo a atos desviantes, como roubo, sabotagem ou retirada - todos os métodos menos adequados do enfrentamento, já que eles podem fazer com que você seja demitido. Mesmo que não seja o que você quer, você terá que encontrar maneiras mais positivas de abordar seu trabalho de manufatura para sobreviver.

Objetivos

Você provavelmente está trabalhando por um bom motivo: você preciso do dinheiro. Embora esse trabalho de fabricação provavelmente não pague tanto, tente lembrar que é um meio para um fim. Se puder, comece a economizar até mesmo uma pequena quantia de dinheiro com cada pagamento e desenvolva uma meta ou um plano de poupança para conseguir algo que você deseja. Quando você está trabalhando em direção a um objetivo, pode ser mais fácil passar pelo trabalho penoso. Também tenha em mente que você escolheu estar lá, e se você realmente odiá-lo, você pode começar a procurar outro emprego.

Diversões

Outra maneira de lidar é tentar encontrar diversões para manter sua mente ocupada ao longo do dia. Se você está trabalhando em um trabalho que requer muita atividade com as mãos ou o corpo, você pode usar um conjunto de fones de ouvido e ouvir música ou audiolivros durante o dia. Se isso é uma possibilidade em seu trabalho, você pode aprender um novo idioma ou lidar com os clássicos - mesmo enquanto estiver trabalhando nesse trabalho chato. Além disso, olhe para colegas de trabalho com os quais você pode se relacionar; mesmo que não sejam pessoas com quem você sairia do trabalho, pessoas novas e diferentes podem lhe dar uma perspectiva do mundo e superar o tédio

Tempo de intervalo

Como todos os trabalhos, provavelmente o trabalho de fabricação as pausas obrigatórias e as horas de almoço a que todos os funcionários têm direito. Em vez de sentar na sala de descanso e chafurdar na sua miséria, faça algo ativo. Encontre uma rota simples que você pode fazer durante sua pausa de 10 minutos. Ir para uma caminhada mais longa ou andar de bicicleta durante o seu intervalo de almoço, ou convidar alguns dos seus colegas de trabalho para caminhar com você. Se você tiver a sorte de ter uma sala de ginástica em seu local de trabalho, aproveite-a. A atividade física é boa para o corpo e para a mente

Rotação

Outra opção para lidar com o tédio requer a ajuda da gerência em seu local de trabalho - tarefas rotativas. Estudos têm mostrado que os trabalhadores em empregos industriais podem reduzir o tédio e melhorar suas habilidades ao rotacionar empregos regularmente. Tente apresentar a ideia aos seus chefes, informando que, embora o período de treinamento possa reduzir a produtividade por um tempo, o efeito geral pode ser o aumento da produtividade.