Como Faço Para Obter Uma Hipoteca De 40 Anos?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma hipoteca de 40 anos pode comprar mais casa.

Uma hipoteca de 40 anos pode ajudá-lo a reduzir seu pagamento mensal para tornar a casa Você quer comprar mais acessível. A desvantagem é que, ao estender o tempo que você tem para pagar o empréstimo, você estará pagando de volta mais juros, bem como a construção de capital próprio em casa a uma taxa mais lenta. Se o pagamento mais baixo que uma hipoteca de 40 anos oferece ainda for a melhor opção para comprar uma casa, você poderá refinanciar um curto prazo e uma taxa de juros mais baixa mais adiante.

Fale com vários credores sobre os benefícios da hipoteca. um empréstimo hipotecário de prazo mais longo. Se a opção permitir que você compre uma casa que, de outra forma, você não poderia pagar agora, poderá refinanciar as melhores condições à medida que sua renda aumenta ao longo dos anos. Se você refinanciar o empréstimo ou vender sua casa dentro dos próximos cinco a sete anos, descontando o empréstimo por um longo prazo, não lhe custará muito mais. Ainda durante esse tempo você pode tirar proveito de um pagamento mensal mais baixo.

Descobrir de um credor que tipo de empréstimos hipotecários de 40 anos que oferece. Embora nem todos os credores ofereçam empréstimos de 40 anos, esses empréstimos de longo prazo vêm crescendo em popularidade. Alguns credores oferecem empréstimos hipotecários de taxa fixa de 40 anos, com prazos semelhantes aos de uma hipoteca de taxa fixa de 30 anos. No entanto, é mais comum que um credor ofereça uma hipoteca de taxa ajustável de 40 anos (ARM). Por exemplo, um credor pode estruturar o empréstimo para que você pague uma taxa fixa pelos primeiros cinco anos e, em seguida, faça ajustes anuais nos 35 anos restantes do empréstimo.

Peça ao credor que mostre os números. Observe o quanto os pagamentos mensais seriam para uma hipoteca de 30 anos e 40 anos. Solicite que o agente de crédito calcule quanto mais de juros você pagaria ao longo do prazo de 40 anos para que possa fazer uma escolha mais informada. Seu corretor de empréstimo ou hipoteca pode ajudá-lo a determinar se sua situação financeira atual faz de você um bom candidato para um empréstimo hipotecário de 40 anos. Informe-se sobre todas as opções de empréstimo disponíveis para você que ajudaria a reduzir os pagamentos mensais.

Obtenha seu crédito em ordem antes de iniciar o processo de pedido de hipoteca. Solicite cópias de seu relatório de crédito de cada uma das principais agências de relatórios de crédito - Experian, Equifax e TransUnion, disponíveis gratuitamente uma vez por ano (consulte Recursos)

Forneça todas as informações solicitadas ao preencher o formulário de hipoteca. Não deixe nenhum item em branco. Junto com seu histórico de crédito, um credor vai querer informações sobre seu emprego, receitas e despesas, contas bancárias e ativos importantes que podem ser usados ​​como garantia para o empréstimo. Um credor geralmente pede para ver seus últimos vários recibos de pagamento, extratos bancários, informações de contas de crédito e a declaração de imposto de renda do último ano. Pode ser solicitado que você mostre documentação adicional como prova de renda e ativos

Dicas

  • Considere os prós e contras de uma hipoteca de 40 anos antecipadamente. Não deixe que a idéia de pagamentos mais baixos o leve a comprar uma casa mais cara que você realmente não pode pagar.
  • Se você espera que sua renda aumente significativamente nos próximos anos, uma hipoteca de 40 anos pode oferecer você tem a oportunidade de pedir mais dinheiro em pagamentos que você pode administrar até que você se estabeleça em sua carreira e seu salário aumente.
  • Quanto mais você puder pagar como adiantamento, maior a probabilidade de ser aprovado para um empréstimo. Um pagamento inicial de 20% é padrão para a maioria dos credores, embora alguns possam aprovar um empréstimo com um pagamento menor. Defina fundos adicionais para pagar os custos de fechamento. Obter confirmação por escrito dos custos totais de fechamento

Aviso

  • De acordo com o MSN Money, os credores geralmente cobram de um quarto a meio ponto percentual de juros mais altos para hipotecas de 40 anos do que para os tradicionais de 30 anos fixos. hipotecas de taxa.