Como Faço Para Calcular A Dívida Não Garantida?

Autor: | Ultima Atualização:

Um saldo de cartão de crédito pendente é um tipo de dívida não garantida.

Um credor, por vezes, exige que você "garantir" um empréstimo com seu carro, casa ou outro ativo. Se você não pagar uma dívida garantida, o credor pode legalmente pegar este item. A dívida não garantida é o dinheiro que você deve, que não é garantido por nenhuma propriedade específica. A maioria das pessoas tem pelo menos alguma dívida não garantida pendente a qualquer momento. Um credor deve processá-lo antes de ir atrás de qualquer uma de suas propriedades para cobrar uma dívida não-paga não-paga. Você pode calcular a sua dívida total sem garantia para descobrir o quanto você está no gancho para.

Adicione seus saldos de cartão de crédito pendentes para determinar sua dívida total de cartão de crédito. Use os saldos de cada uma das suas declarações mais recentes. Exclua os cartões de crédito para os quais você cedeu um depósito ou que exigem que você mantenha um saldo mínimo em uma conta bancária. Por exemplo, suponha que você tenha um saldo de $ 2,000 em um cartão de crédito e $ 500 em outro. Adicione estes para obter $ 2,500 em dívidas de cartão de crédito.

Adicione o saldo de seus empréstimos estudantis ou empréstimos pessoais inseguros, como aqueles de um parente ou banco. Neste exemplo, suponha que você tenha $ 10,000 em empréstimos estudantis e um empréstimo pessoal não garantido de $ 1,000. Adicione-os para obter $ 11,000 em empréstimos não garantidos.

Adicione os saldos pendentes que você deve a qualquer serviço que tenha recebido, como TV a cabo ou por satélite, serviço de telefonia celular, assistência médica ou utilitários. Exclua quaisquer serviços para os quais você pagou um depósito inicial. Neste exemplo, suponha que você deve US $ 100 para uma fatura de cabo, US $ 100 para uma conta de telefone celular e US $ 150 para utilitários. Você deve $ 350 total em contas pendentes.

Adicione a quantia de qualquer outro dinheiro não seguro que você deva, como impostos de renda federais e estaduais vencidos ou sentenças judiciais. Exclua quaisquer itens para os quais um credor garnished seu salário ou anexou um penhor, ou reivindicação legal, para sua propriedade. Neste exemplo, suponha que você deva $ 1,000 em impostos federais atrasados ​​e $ 250 em impostos estaduais. Sua outra dívida total não garantida é $ 1,250.

Junte o total da sua dívida de cartão de crédito, o total de empréstimos não garantidos, o total de contas pendentes e o resultado da Etapa 4 para determinar a sua dívida total não garantida. Concluindo o exemplo, adicione $ 2,500, $ 11,000, $ 350 e $ 1,250 para obter $ 15,100 no total da dívida não garantida.

Ponta

  • As taxas de juros sobre a dívida não garantida, como cartões de crédito, são geralmente mais altas do que aquelas sobre dívidas seguras, como uma hipoteca. Esse juro compensa os credores não garantidos por terem mais riscos. Reduzir sua dívida não garantida de juros altos pode economizar muito dinheiro a longo prazo.